29 de novembro de 2016

Novo Layout + Fotografia de Abi Ashra

    Opa, mudanças... É, eu finalmente mudei o layout, e confesso que, por mais que este não seja o mais trabalhoso, eu achei que ia demorar mais. A partir de uma base, eu comeccei a modificar cada vez mais e ele ficou assim, essa mistura de cinza e essa outra cor que eu ainda não me decidi se chamo de roxo ou púrpura (como podem ver sou péssima com nomes, eu chamo tudo de roxo ou violeta, mesmo) e eu gostei do resultado.

   Já fazia um bom tempo que eu queria sair daquela brancura e pensava em adicionar mais cor, então quando comecei a montar o blog todo ia ficar roxo, mas mudei de ideia. Eu sempre mudo. Foram tantas mudanças no estilo do layout que eu fiquei quase uma hora só mudando as cores dos gadgets para me decidir qual eu deixaria. E, no final, não ficou tão diferente da base, eu apenas mudei o estilo e as cores dos títulos, retirei a sidebar e puxei os gadgets para o rodapé. Não foi tão complicado assim.

   O fato é que, mudei o layout domingo de noite, e só vim postar hoje por motivos de estar decidida a anunciar as mudanças apenas quando terminasse de adaptar as postagens e as páginas (o que também não deu trabalho nenhum haha'). O que eu também gostei é que, se eu quiser apenas mudar o cabeçalho ou a paleta, as modificações não ficaram muito difíceis, então isso ajuda pra uma pessoa mega indecisa como eu.

A fotografia de Abi Ashra


   Sabe essa imagem do cabeçalho? É um recorte dessa foto:
Sim, fiz um trabalho horrível cortando a foto.
   Essa fotografia é de um tumblr maravilhoso que encontrei esses dias, que pertence a Abi Ashra e, nossa, as fotos são lindas! Segundo sua página "Sobre" a maioria das fotos são tiradas na Europa e algumas até mesmo com um telescópio! São fotos de plantas e flores, do céu, da lua, e uma mais linda que a outra. Eu tenho uma quedinha por fotografia nesse estilo então logo me encantei com seu tumblr. Inclusive muitas dessas imagens já circulam no pinterest, we heart it, etc.




   Um post curtinho, com mais imagens do que texto, só pra atualizar sobre o layout. Até!

21 comentários

  1. Olá!
    Eu gostei do lay! E tbm n sei qual é o nome dessa cor, tbm n seu nada de cores shuashuhsahsuahsau
    Aah, o recorte da imagem ficou bom, poxa (achou ruim? vem me ver fazendo recorte de foto pra qualquer coisa, um fracasso suahsuahsuahsuahsua)
    Aquela coisa linda e brilhante é um fogo de artifício? *O*
    Bjs

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Índia!
      Ah, fico feliz que tenha gostado também! Haha' eis a questão, que cor é?
      Sério? Eu achei ruim porque perdeu um pouco a qualidade, tipo ficou mais "pixelada", mas sei lá.
      Sim, é. Eu acho muito legal quando as pessoas conseguem tirar foto dessas coisas, eu nem de mim mesma consigo fotos assim haha'

      Beijos!

      Excluir
  2. O layout ficou ótimo e as fotos são incríveis. Você também tem tumblr, qual é? Adoro escrever meus textos por lá :D

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathy!
      Obrigada! Tenho sim: elfoala.tumblr.com (estranho o nome né? é um apelido na verdade)
      Ah, também gosto de postar alguns textos por lá. Qual é o seu?

      Beijos!

      Excluir
    2. Amei o seu tumblr <3
      O meu é o : is-like-wind.tumblr.com

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Quanto tempo eu não venho por aqui e quanta coisa mudou nesse meio tempo, me desculpe por esse desaparecimento, certo? Eu adorei o layout, ele ficou lindo e bom, acho que vou chamar essa cor de vermelho queimado, pois é assim que eu enxerguei. Como o layout anterior, esse também me deixou super encantada, espero que não mude por um tempo.

    Eu sou assim também, sempre fico querendo mudar o tempo inteiro mas nunca sei como mudar, tenho uma mania muito feia de criar meus layout no meu blog normal, não consigo criar um blog de testes, o que é bem triste. Hum, sobre as fotografias eu amei, sério, uma mais linda que a outra. Já estou ansiosa para a próxima postagem, beijos! ☺
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Eu estou bem, e você?
      Senti sua falta! Desculpo sim, essas coisas acontecem. Haha' não tinha visto ainda como vermelho, boa ideia! Ah, pretendo manter esse por um tempo, eu me sinto confortável com ele por aqui, ainda tem algumas coisas que eu talvez modifique, mas acho que vou me acostumando.
      Ah, eu aprendi na marra a criar no de testes primeiro depois que tentei mudar o menu no antigo layout e buguei o blog inteiro.
      Ah, que bom que gostou! Sabe que eu nem sei sobre o que vai ser a próxima, haha

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei de como ficou! Bem simplesinho e fofo, mas eu não aguentaria ficar sem os gadgets na lateral, parece tão vazio, auehuae, sou muito chata pra essas coisa, é por isso que fico tanto tempo com o mesmo layout .-.
    Tem gente que leva o Tumblr a sério, essas fotos parecem profissionais! Essa rosa é tão linda! Ah, aquele fogo de artifício também, eu sempre quis bater uma foto assim ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih! Obrigada!
      Haha' eu estranhei um pouco também, senti falta da sidebar, mas depois gostei do resultado final. Ah, mas o layout do seu blog é lindo, com aquele rosa pastel <3
      Né, eu vejo um monte de gente que usa o Tumblr pra divulgar trabalhos e etc. Rosas <3 Eu nunca consegui também, nunca dá pra capturar o momento certo.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi!
    Confesso que estranhei completamente o layout novo. Eu pensei que seria parecido com um layout de teste, que acredito que você tinha até dado o link pra gente ver como que tinha ficado. Mas ficou bonitinho, haha. Eu não esperava a mudança.
    Que fotos lindas! Parece até que tem Photoshop, sinceramente. São muito lindinhas, haha. Eu gosto de conhecer esses tumblrs de fotos, pra sempre que precisar já ter ali. Ainda mais quando é uma conta original.
    Gostei do novo layout, e não é por nada não, mas ele parece bem com você (mesmo que eu nunca tenha visto você).
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara!
      Pois é, inicialmente era para ele ter ficado daquele jeito, mas acredita que eu perdi o código? Eu fui mudar algumas coisas e buguei o blog todo, então desisti e comecei outro do zero. Haha'
      Acho que tem um pouco sim, talvez o contraste tenha sido alterado em algumas fotos e etc. Eu também!
      Haha' quis dizer que reflete minha personalidade, então? Haha é, acho que ficou bem isso mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  6. Layout lindo, imagens lindas ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, Isa. Tudo bem? O layout está lindo, bem aconchegante. Gostei muito dessa cor a qual eu também não faço ideia se é roxo ou outra cor. Espero que fique com ele por muito tempo. Não conhecia essa fotografa e as fotografias dela são maravilhosas. Amei. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emy! Eu estou bem e você?
      Obrigada! É a questão do momento haha' As fotos são tão lindas que estou com vontade de imprimir e colar na parede haha'

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Isa! Como vais indo?
    Perdoe-me pelos os meus desaparecimentos por aqui, adoro os seus posts.
    Fiquei encantada com o seu novo layout. Ficou bem bonito, viu? Esse cabeçalho ficou encantador.
    Adorei as fotografias, vi o tumblr e fiquei maravilhada com as fotografias, uma mais bonita que a outra. Quanto dom de fotografar, né?
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felicity! Eu estou bem e você?
      Ah tudo bem, de vez em quando também dou uma sumida.. Obrigada! Pois é, queria eu saber fotografar assim, mas me contento com minhas fotos de flores tiradas com a câmera do celular mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  9. Oláaaa!
    Amei demais o layout! Essa base é muito útil, eu gosto muito dela. Eu não sei diferenciar cores, pra mim essa é vermelho escuro, mas quem conhece de cor já vai falar que é seiláoque, fico impressionada com que consegue diferenciar as cores assim, é cada nome que dão...
    Meu Deus, que imagens lindas! Eu já vou procurar o tumblr desse amiga aí, porque tô apaixonada. Sério, que céu lindo dessa foto do cabeçalho, olha esse roxo, que amor!

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian!
      Obrigada! Sim, seiláoque é uma cor bonita, gosto dela haha' (brincadeira sem graça, eu sei, desculpa). Enfim, também não entendo isso de diferenciar tantas cores, eu chamo tudo do mesmo jeito. Pra mim só varia a tonalidade mesmo, se é mais escuro ou mais claro.
      Sim, gosto muito de fotos do céu e achei que combinaria com o blog e o layout!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá,Isadora! Como você está? O layout ficou uma gracinha em! Faz tempo que você não mudava né? Adorei essa mudança,viu! Eu amo ficar combinando cores e por ai eu vou formando minha paleta de cores em meus layouts... Eu gosto de cores mais neutras entende? Mais durantes esses tempos decidi inovar um pouco e usar cores mais vivas. EU mudei o layout do meu blog hoje e inclusive já postei,haha. Na verdade ter cortado a foto ficou mais destacado entendi? Deu um certo destaque na lua e eu prefiro assim,mas o degrade do fundo roxo,com um rosinha e tals fez dar um brilho na imagem! É cada imagem mais bonita que a outra né? Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Estou bem e você?
      Obrigada! Sim, desde que criei o blog o layout era o mesmo. O seu blog ficou muito bonito também, simples e bonito. É, eu queria mesmo destacar a lua, acertou! Sim, essas imagens me encantaram também, queria conseguir tirar fotos boas assim haha'

      Beijos!

      Excluir