Conversa Fiada


Acho super legal conversas aleatórias, sabe? Assuntos diversificados sobre o cotidiano e que geralmente nem são interessantes, mas que não deixam de ser divertidas. Não é a toa que aqui no blog tem a coluna (se é que posso chamar assim) Compilado. Uma das coisas legais que gosto de compartilhar são acontecimentos diferentes, mega randômicos, mas que mostram bastante sobre o que nós gostamos de fazer e um pouco sobre quem nós somos. E eu tenho essa mania, que algumas pessoas acham chata, de ver algo legal e em seguida mandar o link para um grupo de amigos no whatsapp, é a minha forma de estar longe e ainda sim compartilhar meus sorrisos.

Enfim, queria primeiro compartilhar minha felicidade em ter ido no shopping no mesmo dia que a uma livraria da minha cidade estava numa promoção. Eu, a louca da biblioteca, fiquei parecendo uma criança bobinha pegando um monte de livros sem se decidir quais eu iria levar. haha'  Eu nunca encontro promoções desse tipo, então pirei lá dentro, fiquei quase uma hora dentro da livraria procurando autores que gostava nas estantes. E acreditem, eu comprei três livros por apenas 30 reais. Isso mesmo, cada um só por R$ 9,99 . Acabei pegando de gêneros parecidos, mas não me arrependo nadinha.

Ah, finalmente fui convencida a fazer meu mapa astral e confesso que fiquei pasma em como me identifiquei com as descrições. Eu nunca coloquei muita fé em previsões e coisas assim, mas adorei como muitos aspectos se encaixam na minha personalidade. Sou sagitariana com lua em Peixes e, mesmo não entendendo direito o que isso significa, eu gostei um pouco. Ainda no assunto personalidade, eu também fiz o teste que a Índia do Skull Minds recomendou nessa postagem, identifiquei-me um bocado, a personalidade que saiu foi: Mediador. Mas um traço dessa personalidade eu senti que não tem nada de Isadora: facilidade para aprender outras línguas. Gente, eu sou um desastre com Inglês e outras línguas, é um desafio enorme eu entender o sentido de algumas palavras estrangeiras, ou mesmo de pronunciar. Simplesmente não dá.

Foi nesses tempos também que comprei um caderno pra montar meu bullet journal, ou pelo menos experimentar. Eu não sou muito caprichosa e cuidadosa, então estou tentando não enfeitá-lo e colocar coisas demais porque sei que eu não dou conta de controlar tudo. Talvez mais para frente eu traga mais sobre ele aqui no blog, mas agora em fevereiro eu quero experimentar o método antes de comentar mais sobre. Vocês usam/já experimentaram esse método? Eu vou tentar organizar meus estudos por ele, vamos ver se eu consigo...

Enfim, por hoje é só isso. Mas, antes, como vocês estão, como foi o mês de janeiro? Quais sorrisos e "nuvens" vocês gostariam de compartilhar?

Comentários

  1. Seu insta eu já sigo há tempos hahah
    Eu gosto bastante de posts assim, tão calminhos e tranquilizadores...
    Também gosto de compartilhar links que eu gosto, ou que fazem sorrir com outras pessoas.
    Beijo, Isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' verdade!!
      É legal compartilhar, eu gosto de ver as reações e opiniões de outras pessoas, e como os amigos são aqueles que não vão ter muito medo de falar a verdade eles ajudam bastante.

      Beijos.

      Excluir
  2. Também amo conversas aleatórias, eu ainda não fiz nenhum post desse tipo no blog, mas pretendo fazer em breve.
    Eu também não costumo colocar muita fé nessas coisas, mas assumo que também acho bem legal como as coisas realmente se encaixam em nossa personalidade, e as vezes até leio meu horoscopo e tento seguir hahah.
    Já vou seguir no insta <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, adoraria ler! Pois é, eu me surpreendo bastante com esses testes e com o horóscopo.
      Obrigada! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Que bom que comprou livros! Eu sinto necessidade de ter o livro em mãos para lê-lo, é bem melhor que ler online, mas falta dinheiro, fazer o que né :P Nossa, nove reais é bem barato! Se eu achasse aqui por esse preço seria legal.
    Eu também sou sagitariana! aaaaa <3 Sobre o teste, eu fiz e amei! Deu um resultado perfeitamente igual a mim! Fiquei abismada, sério :o :o O meu é Advogado, uma personalidade rara e muito parecida com a Mediador - porque eu li lá também e me identifiquei com algumas coisas - Eu e você ficamos na mesma categoria, somos diplomatas u.u Olhei várias das personalidades e acabei encontrando a Lana Del Rey nos exemplos, auehuae <3
    To vendo as suas fotos! Você me lembra muito uma das minhas amigas :o :o Vocês usam óculos, tem o cabelo liso e esse rosto fofo também. Oh, eu não te seguirei porque não tenho conta no Insta.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sensação melhor do que chegar em casa com livros novos? haha' Também tenho uma certa preferência pelos físicos, mas quando não encontro algum livro que quero muito ler nas livrarias ou bibliotecas eu procuro em PDF mesmo. Eu nunca encontro promoções assim então imagina minha felicidade.
      AAAA <3 #clubesagita haha' Olha que legal, somos mais parecidas do que imaginamos haha' Diplomatas u.u
      Minhas fotos ashuashaush eu não tiro selfies com muita frequência, mas as vezes vou postando alguns por lá. Sério? Que legal... acho que tenho um rosto comum, porque muita gente me diz que sou parecida com alguém :p

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu AMO posts assim, sério! ♥
    Fiquei imaginando você bem louca e feliz na libraria hahahaha :)
    Que site você fez seu mapa astral? Eu não sou muito ligada e nem acredito muito nisso, mas sempre tive curiosidade em fazer o meu.
    Vou fazer esse teste que você indicou aí também!
    Sobre o bullet journal eu acho legal, mas eu nunca usei nem agenda, acho que isso de anotar tudo não é pra mim hahahah :)
    E Instagram é a melhor rede social hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os mais legais e mais sinceros na minha opinião, gosto muito de escrevê-los <3
      Haha' se me imaginou com um sorriso enorme no rosto e fazendo uma pilha enorme de livros na mão você me imaginou certo XD
      Eu fiz no www.astral.com, foi uma amiga que me recomendou, ó o link direto: http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?lang=p
      Haha' eu também não costumo usar agendas, mas senti necessidade de organizar meus estudos e descobri o bullet.
      Insta <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu também tenho essa mania de mandar links legais no whatsapp. Eu achava isso super normal, até que uma "amiga" me chamou de "a tia chata do grupo". Aí parei com isso. Não tinha a menor ideia de que isso incomodava, até porque gosto de receber links de coisas diferentes que aparecem nas internets.
    Gente, que inveja dessa promoção da leitura hahaha. Nunca pego promoções lá. Na real, sempre acho eles muito careiros :(
    Eu também sou mediatora!! Bate aqui o/
    Adoro esses testes de personalidade (e horóscopo também). Fiz meu mapa astral com uma profissional no ano passado e meio que "esqueci" as previsões que ela tinha feito. Quando fui olhar outra vez, ela tinha acertado várias coisas. Fiquei chocada porque, mesmo acreditando e tal, não sabia que a coisa era tão certeira.
    Já tentei usar bullet journal mas não deu certo :( acho que não sou organizada o suficiente.
    Segui seu insta ♥
    Beijos
    Ah, e adorei o nome do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu sou chata mesmo então haha' porque eu mando um monte pro meu grupo de amigos no whats. Pois é, também gosto de receber links de coisas legais e interessantes.
      Haha' na verdade to achando todas as livrarias por aqui meio carinhas, uma ou outra que se salva, então achei bem animador ver essa promoção.
      Opa, o/
      Eu não acredito muito, mas acho super interessante como muitos deles funcionam e até a astrologia que tem por trás disso tudo. Que legal, nunca fiz com um profissional, acho que tenho até medo das previsões ruins se concretizarem.
      Também não sou nada organizada, mas estou tentando montar o meu de uma maneira bem simples para organizar meus estudos e ver se levanto a bunda da cadeira, sabe?
      Obrigada! <3

      Beijos! (Poirot <3)

      Excluir
  6. Ooi!
    Três livros por 30 reais?? Que maravilha em hahah, eu nunca encontro promoção assim na leitura :'( porém tem uma livraria perto da minha casa que sempre faz barraquinhas com livros baratinhos, tem uns até de 5 reais.
    Eu também nunca coloquei muita fé nesse negócio de mapa astral mas quando fiz o meu me identifiquei. Já te segui no insta :).
    Eu já tentei fazer um bullet journal, em Dezembro do ano passado e Janeiro deste ano, eu gostei muito, mas eu abandonei hehe. Eu usei um método muito legal que eu gostei bastante, acho que a maioria usa, que é os símbolos, e também usei outros pra organizar leituras, series, coisas da escola e tal. Foi muito bom, quero fazer outro. Me deu uma paranoia de que eu tava meio que "insatisfeita" com o meu, e também achei que tava feio, sei lá talvez seja só coisa da minha cabeça mesmo kkk. Mas acho que tu vai gostar, e faz post sobre o Bullet Journal depois mesmo.
    Meu mês foi legal em geral, teve algumas coisas ruins mas foi um mês que eu gostei bastante. :)

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, fiquei muito empolgada! Sério? Nossa, que legal, a barraquinha já deve compensar a falta de promoções, né? haha'
      Obrigada por seguir :)
      Conheço esse método, estou usando também. Montei meu bullet para estudos, mas também deixei umas partes para acompanhar minhas leituras e séries haha' Ah, entendi. Eu também tenho um pouco disso, mas decidi fazer o meu bem simples para não acabar poluindo demais com enfeites e eu também não tenho muita habilidade e capricho pra isso. Ainda não comecei a usar pra valer, mas estou gostando sim.
      Fico feliz que no geral foi um mês bom, o meu também foi assim :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Acho que toda conversa para ser no minimo interessante, ela tem que ser bem aleatória, roteiros só para filmes/séries mesmo, pois até mesmo as novelas são improvisadas em algumas cenas. Eu adoro essas suas temáticas do blog.
    Ah, ir em uma livraria logo quando ela ta em promoção deve ser uma coisa dos Deuses mas graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, pois imagina só? Adeus vida social. SEU MAPA PARECE COM O MEU, qual a data do seu nascimento? EU TO PASMA TAMBÉM MININA.

    Olha, não tenho insta, mas te segui no snap. ♥
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a graça é os rumos diferentes e aleatórios que as conversas ganham. Obrigada ^^ Pretendo trazer mais.
      Sim, e como! Fiquei igual uma criança em loja de brinquedo. haha' a minha vida social não é lá grandes coisas, eu raramente saio, então os livros não impactam tanto nisso.
      AAAAAH Sério? Faço dia 08/12 de 2000 mesmo, acho que tu é um pouco mais velha, mas OLHA QUE LEGAL, SOMOS MUITO PARECIDAS <3

      Beijos!

      Excluir
  8. ISOCA! Estou super feliz com você e seu insta, não entrei ainda pois estou no cel. Droga. E acredita que é a segunda vez que digito o comentário pq sem querer atualizei a página? KKKK arggghhhh
    Eu também paguei R$9,99 (R$10 JAMAIS!! klkkkkkk) em alguns livros na Fnac quando fui ao shoppe também. Pra saber como reagi comprando os livros, eleve sua reação ao quadrado, e saberá. AHKSSB
    AI É MUITA EMOÇÃO, MEU DEUS! Sou pexinha com Lua em sagita!!! Será que isso explica nossos pensamentos em comum? Hahahah :3 é uma delícia isso de ler e nos identificar, né? Também penso assim!
    Mulher, não faço ideia do que seja "bullet journal". O que é? (Isavirougoogle.com.br) ajsldvdi
    Ai, também amo compartilhar meus sorrisos e também mando links nos (poucos) grupos, mas o pessoas acha tudo bobão/preferem outros assuntos e isso me desanima :c ahksvs aí parei de mandar
    Ai, janeiro já acabouuu!! Preciso me organizar, a corrida da volta as aulas bagunçou minha rotina, preciso organizar meu tempo. Mas e aí, foi pra aula? :3 animou? ♥
    Beijo, Isa. Desculpa não comentar/responder o seu, vou procurar ajeitar melhor as coisas. Fica bem, serzinha linda!♥♥♥ >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MYUNT AMÔ <3 Haha' Ah, isso acontece direto comigo, então criei a mania de escrever o comentário num bloco de notas (Desses que são programas padrões do computador) enquanto eu for lendo e depois só copiar+colar+publicar.
      AH, então você me entende!! eu fiquei com um sorriso enorme indo de um lado para o outro pegando livros e mais livros sem saber qual levar haha'
      Sério? Pode ser, é uma teoria aceitável haha' Tu é quase uma gêmea agora!
      Bullet journal é uma espécie de agenda ou planner (já ouviu falar dos planners?) personalizado que você mesma faz e adapta às suas necessidades. Basicamente funciona em montar uma agenda que organiza suas atividades, tarefas e compromissos seguindo símbolos. Ó, é difícil explicar em poucas palavras, mas olha esse site aqui: bulletjournal.com (tá em inglês, mas se você for como eu que não sabe nem falar "my name is..." é só ativar a tradução de sites do google pra ler, sabe?), é o site oficial do criador do modelo e tem tudo explicadinho.
      Te entendo nisso haha' no geral a galera prefere nem ver, mas eu continuo mandando mesmo assim, porque sou A chata XD
      Nossa, pior que janeiro já acabou. Minhas aulas voltam nessa segunda (dia 06) e eu tô nervosa haha' Mas já deu aquela animada, sim.

      <33 Beijos!

      Excluir
  9. Olá!
    Eu tbm sou dessas que adora jogar uma conversa fora,nem precisa ser com um monte de pessoas, basta uma, de preferência pessoalmente. Eu me animo e falo até a garganta secar shushau
    Eu não sou muito de livros, mas me lembrei de uma colega minha (Tamires o nome da bichinha) ela adora de paixão, e ia morrer de inveja saber que tu comprou três livros com apenas 30 conto ~le eu imaginando ela tendo um trequinho~
    Eu não acredito nadinha em signos e essas paradas, até pq o meu não tem absolutamente NADA de parecido comigo! (virgem).Mas fiquei curiosa e fui pesquisar o meu shauhsaahu Virgem com acendente em peixes e lua em sagitário ~tendi foi nada~...
    Vc me mencionou no seu post, tô morrida aqui *u* Ain q honra ❤
    Eu tbm n tenho paciência pra aprender outra língua, mas queria muito aprender inglês (já fiz curso, mas larguei por falta de money #Triste)
    Estou seguindo o seu snap e insta ^^ :3
    Ouxi, nunca ouvi falar nesse tale de bullet journal '-' ~indo pesquisar~ Gostei, achei uns muito fofos, já tinha visto, mas n sabia o nome hihihi Eu ia amar ter um, mas se fizesse, ia ter dó de usar *u*
    Esse comentário ficou grande? Eu acho, vou parar por aqui então hsuahsau
    Bjs Bom fevereiro :3

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor do quem uma conversa bem aleatória sobre tudo e nada, né? Sou assim também haha' é só a pessoa dar confiança pra mim que eu começo a falar muito !
      Haha' Ela parece legal :) Se ela for como eu sou ela tem um treco mesmo haha'
      Pois é, não coloco muita fé, mas o meu (sagitário) tem muitos traços em comum com minha personalidade e eu acho isso divertido. Haha'
      <333 claro! Já que tava falando do assunto testes de personalidade e tu tinha feito um post sobre isso(que eu gostei bastante), porque não citar. Ainda fiz jus à minha mania de compartilhas links legais :3
      Eu nem curso cheguei a fazer --' Meu inglês só chegou a ser considerado "bom" ou "em evolução" num ano que tive uma professora ótima no colégio, mas depois mudei de escola e acabou meus esquemas. Ah, nossa, cursos de inglês são muito caros! Te entendo.
      Obrigada :) Te sigo por lá também!
      Sim, tem uns bem legais, pena que eu não tenho habilidade nenhuma para montar um bonito e cheio de enfeites como os que a gente vê na internet :( Mas vou me virando com o que montei, bem simples e bem igual minha cara mesmo haha'
      Ah, comentários grandes são legais :3 eu gosto!
      Bom fevereiro!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, Isa. Amo posts assim, da aquela sensação que a gente apenas começou a escrever e eu logo me animo. Gostaria muito de encontrar uma promoção dessas por aqui, pra entrar e comprar um livro eu já fico louca, imagina três. Eu ainda não te sigo no instagram e já vou agora. Também gosto de compartilhar coisas. Até mais! ♡ Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Concordo, adoro escrever esse tipo de posts. Haha' eu nem sei como minha falta de sorte permitiu que eu encontrasse essa promoção, mas fiquei mega animada. Obrigada ^^

      Beijos!

      Excluir
    2. Minha lua também é em peixes huahua mas sou librianinha!
      Eu amo posts com assuntos aleatórios, e amo mais ainda comprar livros bons por um preço barato huahuhua

      bruna-morgan.blogspot.com

      Excluir
    3. Haha' olha só!
      Eu adoro escrever posts assim, quando vejo essas promoções(o que raramente acontece) eu chego a pular de felicidade haha'

      Beijos.

      Excluir
  11. Olá,Isadora! Como você está? Eu mesmo as vezes me pego conversando coisas aleatórias que podem até serem bobas mas é um momento que uso pra passar o tempo. É muito dificil as vezes eu achar promoçoes do tipo,inclusive na saraiva (site online) tem promoção de CD'S por 9,99 e é muito prazeroso ter esse preço associável. Somente por 30? Preciso de lugares que vendem por um preço bom aqui,pois é bem complicado vender coisas baratas aqui porque a cidade é muito pequena! Eu tentei por diversas vezes fazer mas nunca consigo,por mais que me identifique com algumas coisas que são soltas pela internet eu não acredito muito em signos e tals mas gosto de ler e de pesquisar por curiosidade mesmo... Eu te sigo apenas no twitter,inclusive já vou lhe adicionar no snapchat pois o instagram eu não tenho. Eu vejo muitas blogueiras montando bullet journal e me diga é muito bom mesmo?

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, e você Luccas?
      Haha' eu também, mas eu falo sozinha muitas vezes. Pois é, eu também quase nunca encontro promoções, então quando vejo uma quero comprar tudo ahaha' Curioso, aqui é uma cidade grande, mas ainda sim as coisas são bem caras, aí fica difícil encontrar as coisas baratas.
      Sou assim também, mas é legal ler essas coisas para me identificar um pouco.
      Ah legal, obrigada! É uma outra forma de conversamos.
      Olha, eu ainda não tenho muito tempo de "experiência" com o bullet, mas está ajudando um pouco. Mas vamos ver como que eu lido com ele daqui há um tempo...

      Beijos!!

      Excluir
  12. Oi isa. Tudo bem?
    Eu também amo posts assim mais pessoais. Gosto de saber como foi o dia da pessoa por mais randômico que seja.

    Na minha cidade não tem livrarias, mas sempre que vejo que a amazon ou qualquer outro site está em promoção eu fico desesperada por não poder comprar. Mas até que estou mais de boa. Estou lendo somente os que já tenho na estante e minha intenção é não comprar mais nenhum livro. Ler tudo em ebook pra não ficar só acumulando aqui.

    Estou amando acompanhar você lá pelo insta. E essa pessoa que falou que você deveria aparecer mais por aqui, essa pessoa está certa. Você é linda <3

    O bullet me ajudou muito com a organização. Estou meio parada com o meu, mas gostaria de acompanhar sua tragétoria caso traga-o para cá.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim, e tu?
      Pois é, são um dos tipos de posts mais sinceros e "leves" de ler e de escrever também.
      Sério, poxa :( Eu não compro muito pela internet por causa do frete, que muitas vezes é um tiro. Eu gosto de ler em ebook também, acho prático quando não encontro o livro físico por um preço legal, ou mesmo quando não encontro em nenhuma livraria. É uma opção legal. Ah, sim. Acumulação também não é legal, muitas vezes ficamos com livros que não temos mais interesse me ler só por que temos um pouco de "pena" em vendê-los ou doá-los, né? Ou mesmo quando um livro tem aquele valor emocional.
      Haha' obrigada!! <3
      Eu comecei a usar o meu para os estudos, mas ainda é cedo para eu ter uma conclusão de se ele me ajudou mesmo ou não. Mas pretendo trazer alguma coisa assim, mas mais pra frente.

      Beijos!

      Excluir
  13. Oe!
    Menina, como eu amo este tipo de post aleatório, sério haha eu amo conversar bobeira do meu dia no meu blog e faz tempo que eu não faço isso... Eu adoro ler também nos bloguinhos das pessoas, faz parecer que eu tenho milhares de amigos de todo lugar!
    Btw, livros por 9 golpes?? gente, que sorte a sua.
    Fiquei curiosa com o teste haha
    bjs
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu gosto bastante também, é tipo uma conversa chegada! Exatamente, tipo papo de amigo, né? Adoro.
      Aham, quase surtei quando vi essa promoção. Fiquei louca dentro da livraria.

      Beijos!

      Excluir
  14. Assuntos aleatório são uma delícia ♥

    Promoções de livros, como resistir a elas quando se colocam tão diante do nosso nariz?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, como uma conversa animada com algum amigo. Adoro <3
      Exatamente, chega a arrepiar aqui só de pensar em promoção como essa haha'

      Beijos <3

      Excluir
  15. Olha eu aqui mais uma vez, só visitandinho seu blog haha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão legal como você sempre passar por aqui haha' <3 <3 <3

      Excluir
  16. Que delícia encontrar uma promoção dessas!
    Eu certamente ficaria louca também. ;)

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Sim! Sabe a felicidade quando criança ganha algum presente novo e maravilhoso? Era a minha nesse dia! :)

      Beijos

      Excluir
  17. Eu também sempre mando links para os meus amigos no Whatsapp e no Facebook, acho que é uma maneira da gente compartilhar algo que gostamos pra alguém que nos importamos. Falando sobre em promoção de livros, aconteceu a mesma coisa comigo semana passada e eu surtei no meio da livraria. Sei bem como é essa sensação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' exatamente, esse também é meu ponto de vista!!
      Sério? É legal, né? Chega a dar um ataque de alegria haha'

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras