10 de março de 2017

sobre nada



   Opa, tudo bom? Tô chorosa com essa música, bem bad. Eu estou ansiosíssima pelo novo álbum da Lorde, e essa música me atingiu em cheio, assim como Green Lights. Sobre emocional: montanha-russa. Sobre colégio: achei que ia conseguir estudar bastante, mas esqueci que as coisas não começam do nada, depois deixei o conteúdo acumular de novo como sempre, vacilei. Tiive uma prova de 4 horas na quinta, e fui melhor do que esperava :) Sobre o resto: tá de boa.

   Pessoas lindas, 2017 já começou com a promessa de ser o ano em que os artistas que moram nos nossos corações vão nos deixar no chão com álbuns e músicas novas. Já estou amando isso. Além de que espero que esse ano eu conheça mais grupos e artistas brasileiros, mais do que eu conheci ano passado. E passo aqui minha mensagem: tem música nacional boa sim!

   Enfim, eu perdi um pouco as ideias, não queria postar outro texto curto, mas acabou que a postagem de hoje não vai ser longa. Daí me dediquei um pouco mais aos estudos e passei alguns dias sem entrar por aqui. No máximo eu assistia alguns vídeos no youtube, desses mais curtos...

   Como foi a semana de vocês? Até!

30 comentários

  1. Olá, moça ^^
    Eu tô bem mal esses dias (talvez vc já saiba) fiz cirurgia para retirar 2 sisos, e os remédios que tomei para dor são MUITO fortes, me deixaram fraca, com dores no corpo e na cabeça, e com MUUITA tontura T-T E não pude faltar na escola, ou seja, fui passando mal mesmo (menos hj, pois resolvi n tomar os benditos, e passei o dia muito bem :3) ~achei q remédios fossem pra fazer a gente melhorar '-'~
    Quanto à escola, eu tenho q apresentar, em grupo, um slide na segunda, e minha ansiedade está me matando por isso e.e' Mas pelo menos meu conteúdo n acumulou (ainda)...

    Não sei se os artistas vão lançar músicas/alguns esse ano (tirando a Melanie Martinez ♥) tenho preguiça de ficar me inteirando dessas coisas hihihi
    Acredita q já ouvi falar nessa Lorda, mas nunca tive curiosidade para escutar?!?! Escutei essa, e gostei muito da melodia, bem gostosa de escutar ~aquele arrepiazinho~ Mas n fui pesquisar a letra por preguiça, como sempre hsuahsua Me parece bem triste, dai achei melhor n ficar em uma bad maior '-'

    Olha, eu tbm estou sem criatividade, e só tenho mais um post de rascunho... Amanhã vou ver se tenho umas ideias pra deixar rascunhadas hehe
    Nuss, q prova é essa q durou 4 horas? G-zuis O.o Pelo menos vc foi bem, parabéns ^^
    Boa sorte com os estudos.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você já melhorou um pouco? Eu vi no seu blog, realmente os efeitos são bem fortes e incomodam bastante. Eita, detesto apresentações assim haha'
      Melanie <3 haha' eu sigo os artistas e bandas que mais curto nas redes sociais, então vez ou outra aparece alguma atualização e eu vou lá conferir.
      Sério? Né, eu amei essa música <3 é um pouco mesmo. fez bem haha'
      Eu estou desanimada um pouco, estou demorando bastante para dar as caras por aqui, e as ideias que tenho anotadas não me dão vontade de escrever algo, sei lá.
      Sim, foi bem tenso :( Provas assim são cansativas demais, trabalhosas também. Obrigada! ^^

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Nossa, essas músicas bads acaba com o meu emocional hahaha, pensa numa pessoa que já ficou chorando por umas 4 horas por causa de uma música (eu estava na TPM); o meu emocional até que está controlado, não estou crushando ninguém, só ando meio desanimada e estressada.
    Gostei muito do seu cantinho :3

    Beijocas!

    Editora Morgenstern | Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' elas ou deixam bem pra baixo ou nos fazem pensar demais (o que quase sempre dá no mesmo haha') TPM é totalmente compreensível, já fiz coisas parecidas...
      Estou um pouco assim também, cansada e desanimada tem sido dois "estados de espírito" ultimamente.
      Obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  3. Minha semana foi só... escola mesmo. Foi bem sem graça.
    Agora nesse final de semana, eu vou é fazer umas pesquisas e começar a estudar um pouco de matemática, por conta daquela prova lá que tenho que fazer pra entrar no ensino médio...
    eu escutei Green Lights, pois adoro a Lorde, e senti nada ??? não sei explicar.. não achei a música ruim, mas não senti nenhum sentimento quando escutei, tipo tristeza, ódio... EU SENTI NADA. Foi estranho pra mim kskjsja
    é, todo mundo vai lançar álbuns, músicas novas, e o que eu tenho que fazer? Estudar. A vida anda nem aí pra mim ¬¬
    Mallowmars, sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas semanas todas se resumem a isso haha' colégio, casa, colégio, casa, etc
      Ah, sim, estou na torcida para que você consiga, ou melhor, sei que você vai conseguir com determinação!!
      Sério? Eu gostei de Green Lights, gostei bastante, é uma música um pouco diferente das outras em alguns pontos, mas adorei.
      Haha' realmente, enquanto isso a gente rala aqui. A vida é meio chatinha de vez em quando, mas quem sabe ela te surpreende logo logo?

      Beijos <3

      Excluir
  4. Olá,Isadora! Como você está? Eu digo - lhe que não gostei de Liability,talvez eu tenha que ouvir mais vezes para estar gostando mas porém a música Green Lights eu amei! E que bom que a Lorde escolheu como single <3
    Uma das coisas que não gosto é acumular trabalhos ou pesquisas,é a pior coisa. Outra coisa que odeio é fazer compensação,é horrível! 2017 VEM BASTANTE ÁLBUM LACRADOR! 2016 foi o ano de álbuns que foram flop total,Joanne da Lady Gada que achei que ia flopar e acabou que não flopou.. Eu também perdi ideia do que postar,e minhas postagens estão horriveis! Morro de vergonha de mim mesmo! Minha semana foi produtiva e ontem mesmo sai com os amigos e fomos na pizzaria.
    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, talvez um pouco desanimada e cansada, mas nada muito grave.
      Sério? Poxa, eu gostei bastante dessa música logo na primeira vez que dei play. Né? Lorde <3
      Sim, muito chato quando as matérias e trabalhos ficam acumulados e quando você vê tem uma bola de neve enorme te esperando. haha'
      Eu acabo nem postando, ou postando pequenas coisas, como essa. Também estou demorando bastante para entrar em blogs amigos e acho que isso pode estar parecendo chato, mas sei lá, acho que me falta ânimo para continuar vindo todos os dias por aqui... Mas não deixarei o blogger.
      Que bom que sua semana foi legal! Que venham mais dias assim.

      Beijos <3

      Excluir
  5. OLAAAAAAAAA ISADORA!
    Eu vou bem obrigada por perguntar!!

    Poxa eu acho as músicas da Lorde bem tocantes. Não costumo ouvir taaaanto assim, mais de vez em quando mesmo, acho que a que eu mais gosto dela é a Yellow Flicker Beat que toca no filme dos Jogos Vorazes. Essa nova é realmente bem bad dlaskjdks
    Concordo contigo e acho que música brasileira pode ser boa mesmo. Supercombo é um exemplo disso. Eu raramente escuto música brasileira, mas que existe boa, existe sim!
    godibai;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que está bem!!
      Sim, eu gosto de muitas músicas dela, por mais que ainda não seja a fã maravilhosamente apaixonada , eu apenas curto o trabalho dela e tento acompanhar. Yellow Flicker Beat <3 gosto bastante dessa música também.
      Supercombo é um dos melhores exemplos, ainda mais que eles possuem uma identidade bem marcada. Eu estou conhecendo várias bandas brasileiras de rock e estou amando.

      Beijos.

      Excluir
  6. Eu não tenho acompanhado muito a lançamento de albuns mas realmente muita coisa boa tem aparecido.
    Costumava dizer também que música era sinônimo de internacional mas hoje a maior parte das músicas da playlist é daqui do nosso território. Se me permite recomendar, tenho a noção de alguns gêneros que tem artistas espetaculares.
    Em rock, Matanza, Los Hermanos, Raimundos e Nando Reis
    MPB: Rubel, Tiago Iorc e Tiê
    Rap: Haikaiss, Costa Gold, Um Barril de Rap, BK e Cacife Clandestino

    Não sei se você conhece as músicas, mas rap é o melhor gênero pra mim e se você resolver escutar ou já conhece alguma dessas, me conta! Eu as conheci através de recomendação e sinto que é meu dever contribuir para a divulgação também.

    n-e-a-p-o-l-i-t-a-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico contigo nesse ponto, também escutava bem mais músicas internacionais e hoje minha playlist é cheia de grupos e artistas nacionais pelos quais estou apaixonada.
      Conheço alguns desses recomendados, mas vou dar uma pesquisada nos que me são novos!!
      Eu gosto mais de rock nacional, não escuto tanto rap, mas acho um gênero bem legal. Haha' sempre bom sair divulgando artistas não muito conhecidos, tem sempre uma galera que é talentosíssima, mas ainda bem underground.

      Beijos!

      Excluir
  7. Gente, eu não gosto da Lorde .-. auehauhwhekjh, mas a nova música dela Green Lights é bem legal, quanto à essa postada aqui, eu não gostei :P Sabe, aquela treta entre a Lana e a Lorde? Aí que ta. A Lorde pegou pesado falando mal da Lana, e eu que sou uma sad girl - os fãs da Lana não tem um apelido específico, mas é massa chamar assim, auehae - Não gostei nada disso. Eu não consegui respeitar ela depois dessa - sorry.
    Com certeza! Eu sim to no chão com Love da Lana - veeem novo álbum, vamos louvar de pé irmãos!
    É, eu sei que muita gente ama música indie brasileira, mas eu não consigo gostar - Liih, a diferentona sempre. As pessoas acham muito estranho, muito mesmo que eu não goste de nada brasileiro - ainda mais esse pessoal aí que gosta de sertanejo e funk, eca, eles ficam tipo assim pra mim: Uou, você tem problemas. Mas cara, não gosto. Mas não gosto mesmo! Todo mundo que não me entende vai pro caramba, porque eu não aguento mais, grrr. Estou estudando psico, e bem agora vendo uma pequena teoria sobre paradigma. É como o senso comum, sabe? Então, sou mais eu por ser a diferentona e dois beijos pra essa sociedade hipócrita u.u <3 Só que eu preciso encontrar gente que goste de indie, socorro! Isa, volta aqui pro sul! Vamos ouvir Lana juntas, auehauehsbdhqjkwh :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' tudo bem, seu gosto é seu gosto :) Acho que sei do que você falou, mas não me inteirei muito bem sobre essa treta. No final, não sou a maior fã de nenhuma das duas, mas curto bastante o trabalho de ambas, digamos que me mantenho imparcial no meio da rixa haha'
      Love ficou maravilhosa, gostei também.
      Haha' normal isso, cada um tem seu gosto, pelo que eu entendi você já tentou escutar essas bandas nacionais, e acho isso legal. Só acho meio chato quando há julgamentos sem que a pessoa tente ao menos escutar uma música.
      Seja mais você mesmo!! Haha' quem sabe eu volte, não sei, espero... (ou não, a vida tem dessas). Vamos sim haha'

      Beijos <3

      Excluir
  8. Deixar conteúdo acumular realmente não é bom, atrapalha tudo!

    Me recomende bons artistas/grupos, só ouvi uma música da Lord até hoje.

    Gosto de Ariana Grande, o resto só ouço de vez em quando.

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala... é uma verdadeira bola de neve que cresce cada vez mais.
      Hm, eu tenho escutado muito rock brasileiro, e desse gênero te recomendo: Menores Atos, Inky, Supercombo, Far From Alaska, Scalene e Dona Cislene. Mas se você curte outros gêneros: Codinome Winchester, Call me Lolla, plutão já foi planeta. Internacionais eu gosto muito da Marina and the Diamonds, Seafret, Aurora, Michl, etc.. E assim a lista segue hahah'
      Não sou de escutar muito Ariana Grande, na verdade não tenho escutado muito pop ultimamente, mas acho legal e animado.

      Beijos.

      Excluir
  9. Minha semana (passada) foi a última de folga antes de eu voltar para a realidade desta, na qual as aulas retornam. Hoje, inclusive. Voltemos à luta, haha!

    Boa sorte com seus estudos!

    Beijos e uma semana linda para você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, espero que tudo esteja indo bem nas aulas, que seja uma semana calma a próxima! Haha' boa sorte também!

      Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  10. Ainda estamos em março, dá tempo de pegar a matéria acumulada! Não se desanime <3.
    A minha semana foi bem chatinha, mas consegui terminar alguns livros que estava lendo, só por causa deles os dias foram melhorzinhos huahua
    Quais vídeos tem visto?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando seguir com os estudos sem perder a cabeça, minhas provas passaram, mas outras já estão próximas... Também vou tentar me animar com coisas novas.
      Ah, olhe um ponto positivo! Colocar as leituras em dia é sempre bom.Haha'
      Engraçado que tenho assistido vídeos de humor, maquiagem ou mesmo de jogos. É bem variado haha' depende do meu ânimo ou interesse no momento.

      Beijos!

      Excluir
  11. Minha semana não foi nada boa. estive doente e não presto pra isso. Esse ano tem que prometer mesmo, já que o passado não nos ajudou em nadinha com as crises da vida, rs. Adorei a musica Green Lights da Lorde, descobri por acaso e xonei. ~preciso urgentemente atualizar o blog~
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff ficar doente é horrível, de todas as formas possíveis. Melhoras, Nathy. Haha' realmente, temos que fazer com que 2017 seja ótimo.
      Correção: precisamos(no plural) urgentemente atualizar os blogs haha'

      Beijos <3

      Excluir
  12. Vacilo em colégio me define, principalmente nesse exato momento que eu teria que estar estudando para minha prova e estar lendo meu livro para a apresentação e estou simplesmente sentada em frente a um computador visitando blogs aleatórios. As músicas lançadas estão me surpreendendo, parece que 2017 deu um banho de auto-estima nessas pessoas.

    Eu também sumi por um tempinho mas eu realmente estava sem tempo para postar no blog! Espero que continue por aqui e saudades dessas suas postagens ♥
    http://suete-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' eu te entendo, também tenho essa mania de ficar postergando e empurrando com a barriga essas tarefas. Realmente, estou amando os lançamentos!!
      Vou continuar, sim, talvez eu demore para postar ou mesmo comentar nos blogs, mas não abandonaria tudo isso.
      Beijos <3

      Excluir
  13. É normal, às vezes, deixamos mesmo tudo acumular, tentamos adiar infinitamente. Mas o importante é começar, arregaçar as mangas e partir para a luta. Boa sorte! ;)

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Helena, você está certa. O certo é começar antes para não ter problemas depois.
      Obrigada!!

      Beijos.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Estou te seguindo aqui, estive inativa por 3 anos e tava buscando perfis ativos, até que achei o seu! :D
    Bom, não adie as matérias, quanto mais o tempo passar, mais tudo ficará acumulado. Ainda dá pra correr atrás...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e contigo?
      Ah, seja bem-vinda novamente!! Tem alguns blogs ativos ainda, eu sou meio nova por aqui...
      Realmente, estou percebendo isso nos últimos tempos.

      Beijos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. SIM! SIM! SIM! Há muita música boa nacional e estou muito feliz por cada vez mais descobri-la, eu estou encantada por Rubel ultimamente e por Vanguart (QUE É DA MINHA CIDADE E EU NEM SABIA QUANDO COMECEI A OUVIR, AAAAAA). Gostei dessa música da Lorde, mas nunca dei chance de verdade para essa cantora e não faço ideia do motivo.

    Uma das coisas que eu mais sinto falta e que eu menos sinto falta é escola, hahaha. Sinto falta dessa loucura dos estudos, de provas (quase) intermináveis de 4 horas, porém não sinto falta nenhuma de Química... Au revoir cadeias carbônicas e concentração molar!

    ResponderExcluir