02/07/2017

Oi, sumida *rs*

Foto: Pexels
   Iiih! Olha só quem resolveu dar as caras por aqui? Quem diria, não é mesmo? Depois de três meses ainda tem gente que acredita que eu voltaria a postar aqui? Seguinte: a pausa que deveria durar uma semana, acabou se transformando num quase hiatus de três meses e pouquinho. Motivo: tudo acumulado, colégio, desorganização, problemas pessoais, etc.

   O que aconteceu foi que nesses três meses eu senti que precisava de um descanso. Não que nesse tempo todo eu tenha ficado de barriga pro ar fazendo vários nada, na verdade eu fiquei tão perdida em relação ao colégio e ao resto das coisas que achei que ia ficar maluca. Inicialmente seria uma parada no blog apenas para estudar e focar na semana de provas do início de abril, mas acabou que depois eu recebi uma notícia que acabou com meu psicológico e me colocou muito pra baixo. E aí minhas notas começaram a cair, comecei a me sentir um lixo, e toda aquela história de não ter ânimo pra levantar o corpo da cama e sair dessa inércia voltou.

   Mas, quando o semestre já estava no fim, eu ganhei uma dose de vontade pra tentar me organizar melhor e fazer novas mudanças, ou seja, o clichê que nos anima sempre. Só que nisso três meses se passaram e eu não tinha voltado ao Mrs Poirot como prometido. Mas, como a fênix que sempre renasce da chama com uma nova forma, eis que eu brotei aqui hoje.

   Fiz um novo layout simples em dois dias, bem parecido com o antigo por sinal - ainda não me decidi se gostei ou não. Comprei um caderninho, refiz meu bullet journal, e agora vamos voltando aos poucos à velha rotina, né não? Além disso, agora estou de férias, duas semanas pra pensar na vida e correr atrás do prejuízo.

   Ainda não passei nos blogs amigos para dar uma lida geral nas suas últimas postagens nesse meio tempo, mas pretendo ir fazendo isso durante a semana, mas já quero saber como foi esse trimestre pra vocês e o que de bom vocês contam sobre tudo. Senti saudades de vir aqui e digitar umas postagens aleatórias sobre as coisas que vim lendo, assistindo e conhecendo nos últimos tempos, acho que isso me faz bem. Compartilhar o que nos faz bem é legal.

   Enfim, por hoje é só isso. Até!

14 comentários:

  1. Fico feliz que tenha voltado. As vezes é bom das um tempo - mesmo que não seja proposital - para se organizar - a mente, a vida, o coração - <3
    Bem vinda de volta e não fica tanto tempo fora novamente não, em?!

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse tempo me fez bem!
      Obrigada, Ane <3 Haha' pode deixar que não pretendo mais sumir desse jeito!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Uau, Isa. Voltei hoje também!!! Sim, eu também havia sumido...
    É até desanimador esse ânimo que vem e de repente some e volta quando bem entende, sem deixar recados ou avisos. Tentaremos nos reerguer aos poucos sem tentar depender tanto dele, mas é meio difícil mesmo ter inspiração em certas épocas da vida.
    Ultimamente, quando me cobro sobre a escola, tento me policiar porque sinto que os estudantes estão sempre condicionados a serem tachados de (insira aqui qualquer adjetivo negativo e um pouco humilhante) se não são bons em matérias que simplesmente não dá. E isso é triste. Não dá pra ser bom em tudo, mas parece que as pessoas não entendem isso.
    Fico feliz por não ser a única a voltar \0/ beijo. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência? Destino? haha' sério? Como não entrei no blogger nesses três meses nem acompanhei as mudanças da galera e os sumiços também :/
      Pois é, maldito "falso ânimo"!
      Policiar em que sentido? No de controlar a ansiedade e essas coisas? Mas, realmente, existe essa generalização chata de que todos os alunos são desinteressados ou simplesmente "preguiçosos", quando na verdade é só questão de paciência pra compreender que ninguém é um verdadeiro gênio em todas as matérias ou coisa do tipo.
      AAH! Vamos retomar esse tempo perdido, né não? o/

      Beijos!

      Excluir
  3. Aos pouquinhos, tudo vai se ajeitando!
    Estarei torcendo por isso... ;)

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  4. Que saudades que estava do seu blog, Isadora (:
    Nesse meio tempo também recebi uma notícia que me deixou muito para baixo, porém, eu estou meio que acostumada a passar por cima dessas situações e logo volto ao meu estado normal novamente rs...

    Em relação ao novo layout daqui, eu continuo gostando desse tom de roxo.
    Os blogs estão muito parados agora, está bem abandonado isso aqui para dizer a verdade.
    Vou ficar aguardando novas postagens suas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti saudades de passar no seu blog, Bia!
      Poxa, torcendo pra você encontrar essa força!!
      Sim! Eu tentei fazer um layout que fugisse dessas cores, mas não gostei... acho que elas vão se tornar quase uma identidade do blog sabe? Cores características e tal.
      É, tava dando uma lida rápida em alguns blogs amigos e percebi isso também. Será que esse ano está sendo corrido pra todos? :/

      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi Isa!
    Que bom que voltou eeeeeeee *-*
    Espero que os problemas pessoais tenham se resolvido.
    O layout tá fofo e não suam mais, ânimo menina! :)
    E compartilhar o que nos faz bem é sim muito legal ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'
      Os problemas vão se resolvendo aos poucos, conforme eu for colocando a cabeça no lugar... Mas já estou melhor, obrigada!
      Haha' não pretendo! Ânimo tem que voltar com tudo agora!

      Beijos <3

      Excluir
  6. MENINA VOCÊ VOLTOOOOOOOOOU. Eu realmente tava com saudades.
    Mas eu entendo seus motivos, claro, não tem como manter o blog ativo com tanta coisa pra ser feita, a gente precisa de um tempo pra gente mesmo e sua saúde é mais importante.
    Poxa vida, que situação complicada :( espero mesmo que você esteja melhor agora, tô aqui enviando energias positivas pra você!
    Eu fiz um bullet journal também! Achei a ideia tão boa que quis experimentar e adorei mesmo. E férias melhor coisa pra se organizar.
    Ahh, eu entendo, também tô visitando o blog do pessoal aos poucos, até o fim de semana quero ter visitado o de todo mundo. E concordo totalmente, é bem relaxante e divertido ter um lugar pra falar sobre o que você gosta e compartilhar as novidades, gosto muito do seus posts, inclusive! ♥ Fico muito feliz em saber que voltou e adorei o layout!

    Beijooos!
    Segunda Neve (ou antigo Petit Flowers) (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LILIAAAN <3 voltei!! Own, também senti saudades de dar aquela passada básica no seu blog.
      Pois é... Tava meio difícil, mas agora espero voltar à rotina aqui do blog haha'
      Obrigadaa!
      Ah, sim, o bullet me ajudou bastante na minha última semana de provas antes das férias, e como! Ainda estou me acostumando e adaptando para um modelo que eu considere mais prático. E você?
      Obrigada de novo!! <3

      Beijos!
      p.s.: eu vi "segunda neve" na minha lista de leitura e fiquei tipo ?? que blog é esse kkkk tudo se explica agora

      Excluir
  7. NEM ACREDITEI QUANDO VI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG. QUASE SURTEI. Felicíssima por você ter voltado. Senti muita falta e estou super feliz pela correria da sua vida ter passado. Eu por outro lado tinha sumido do blog e ando bem relapsa com os blogs que eu costumava acompanhar, mas as vezes preciso dessa pausa. Quero ver seu bullet <3 o meu mudou um pouco o foco e está ainda mais pessoal agora. Gostei do lay <3 bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofa <3
      Sim, ás vezes precisamos de uma pausa...
      Eu fico adiando o post sobre o bullet haha' ele tá meio bagunçado, já. Vamos ver se eu faço... O meu está na medida entre pessoal e focado nos estudos, que é basicamente o meu objetivo.

      Beijos <3

      Excluir