Não é difícil ver beleza na vida #2



Eles dizem com expressões preocupadas: Você está se tornando muito good vibes. E eu respondo sorrindo: Muito obrigada!
Prazer, mato bonito para um caralho Cerrado!
Calliandra
Queria plantar na minha casa essa belezinha.
Tinha um povo descendo essa cachoeira muito loucamente. Não tive coragem pra fazer isso haha'
Mas aproveitei a vista pra tirar fotinhas


Martim-pescador numa foto mega ampliada
Vespa aptera (sem asas), conhecida por formiga-feiticeira. Boatos que a picada desse bicho dói muito!




E aí eu penso que quero ser good vibes ou seja lá o que eles querem dizer com isso, porque não tô muito a fim de me estressar com gente que caçoa do que acredito. Que seja, não acredito em deuses, ou no Deus com D maiúsculo, mas acredito na Natureza (e em algumas coisas sobre energias) e gosto de parar e olhar ao redor e procurar essas diferentes formas de vida. E, mais, gosto de me iludir e acreditar que dá pra mudar um pouco E, quer saber? Eu posso até estar sendo hipócrita, por causa de alguns maus hábitos, mas vou tentando mudar esses hábitos pra me tornar uma pessoa mais consciente do que consumo e do lixo que produzo aos poucos. E tudo isso que estou falando soa desconexo, mas ponto final.

Vale lembrar que as fotos não tem nenhuma edição, a não ser alguns cortes e ampliações. Fotos com edição, ou outras fotos da natureza você acha no meu instagram.

Comentários

  1. Olá Isa!

    Sempre disseram pra mim isso, e eu sempre aceitei como um elogio, mas confesso que sou um pouco empolgada demais da conta e avoada, e isso eu só demonstro quando vou me tornando mais íntima da pessoa, hahah.

    Adorei todas as fotos, principalmente as que tem um pássaro como modelo, sou apaixonada por aves <3 já insetos admito que ao vivo não costumo incomodá-los, exceto por borboletas que são muito receptivas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue vendo dessa forma, Bia, é, sim, um elogio! No sentido que coloquei no texto, teve um ar bem preocupado da pessoa que me disse, por isso me senti incomodada.

      Obrigada <3 Haha' eu adoro aves também, gosto muito de ficar procurando ninhos e observando-as. Ah, insetos são legais, muito embora eu fique com agonia de alguns, entendo seu ponto de vista haha'

      Até <3

      Excluir
  2. Adorei as fotografias ♥ Identifiquei-me bastante com a parte final da postagem, Deus eu não sei se existe ou não, mas a Natureza está aqui, eu posso vê-la, eu posso sentir. Há que preservar aquilo que nos mantém vivos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostados das fotos :) Exatamente, parece que, em alguns momentos, dá pra sentir uma energia boa vindo desse tantão de verde.

      <3

      Excluir
  3. Que gracinha essas suas fotos! Você tirou elas em sua região ou foi através de um passeio que já estava previsto? Eu já acompanhava seu instagram,talvez anonimamente e sempre fiquei encantada com a sua "entrega" em relação a natureza e aos animais.

    http://s-ueterazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na cidade em que moro, Brasília (sim, a capital cheia de prédios tem muita coisa verde e vida animal escondida no meio do concreto). Haha' obrigada, fico feliz que eu transpareça isso, eu realmente gosto muito de observar e admirar a natureza!

      Até <3

      Excluir
  4. que fotos lindas ♡ também gosto de observar a natureza ao meu redor, mesmo morando em um lugar bem distante do campo;; mas sempre que posso visitar jardins, parques ou o interior, eu comtemplo e sinto uma calma muito boa. essas fotos me deram essa sensação, inclusive ♡
    eu estou tentando melhorar em relação ao meus hábitos há um tempo. é difícil deixar alguns porque muitas vezes crescemos acostumadas e até dependentes deles, mas com empenho e muita pesquisa, dá para melhorar bastante. e, de verdade, não se importe nem se estresse com quem brinca com sua conexão com a natureza, sendo algo tão bom e que te faz bem
    abraços ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas mesmo na cidade dá pra achar algumas coisinhas legais, só procurar nos pequenos locais e esconderijos haha' mas haja tempo... Fico muito agradecida por seu reconhecimento e por elas terem te passado essa vibe <3
      Sim, realmente é bem complicado. Ainda mais que tem tanto julgamento e pressão por ser algo, por enquanto, "diferentão".
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Quantas poesias! Adorei a profundidade nos detalhes!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  6. Não vejo como hipocrisia ser good vibes e ter alguns maus hábitos. A gente vive numa sociedade que induz a isto. Dito isso, amei as fotos, principalmente aquele Tucano maravilhoso espiando o chão hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Você tem um ponto que eu preciso levar em consideração.
      Haha' esse tucano foi super simpático aparecendo num dia que eu estava com câmera, tem uma outra foto que ele está olhando pra cima pra engolir uma fruta, parece que ele está gritando. Não sei como que não coloquei nessa lista haha'

      Até <3

      Excluir
  7. Adorei o clipe do Terra Celta nesse post, eu adoro eles!
    E também não vejo nada errado em ser good vibes, muito pelo contrário, eu mesma queria ser beem mais good vibes haha!
    Belíssimas fotos, que incrível!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o grupo a pouco tempo e já tô adorando as músicas também.
      Obrigada pelas palavras! Sejamos good vibes sem ligar pros comentários então!! <3

      Obrigada!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras