Pequenas resenhas para apressados (como eu)

Eu não vou nem reler essa postagem mais uma vez porque sei que vou querer apagar tudo de novo (sim, "de novo" porque já fiz isso antes e me arrependi logo depois). Então vou só jogar esses comentários aqui, sem imagens para ilustrar e esperar que seja útil para alguém que esteja escolhendo um filme para ver na Netflix haha'

Girl Eu não tinha assistido nenhum outro filme como esse. Me surpreendi, gostei. É isto. Aborda transsexualidade, preconceitos e a batalha diária de uma jovem na busca de seus sonhos. Acho que vale a pena assistir.

A gente se vê ontem Eu gostei da experiência de ver o filme com minha mãe porque ela pegava todas as referências haha' e a gente ficou tentando criar teorias sobre, então ignorei alguns aspectos que eu não gostei. Um filme bem sessão da tarde pra assistir em família, mas que também trabalha temas pesados e discussões importantes. Recomendo.

Os Irmãos Guardiões Uma animação legalzinha, eu gostei da arte, gostei do que trouxe como temática. Mas não morri de amores, não.

Deslize Ai, credo. Netflix e seus filmes teens que eu insisto em dar uma chance. 3 estrelas só porque algumas partes ficaram legais. Um projeto de enredo que tenta trazer uma crítica a um aspecto da sociedade e dos tais relacionamentos líquidos (ou talvez não queira criticar nada não, vai saber), mas não colou. Meio meh

Entre vinhos e vinagre eu assisti sem saber muito o que esperar e até que dei algumas risadas, acho que recomendo pra descontrair. Tem um elenco bem famoso e é uma comédia legal para assistir comendo uns pãozinhos e tomando um vinhosinho tinto haha'

Perfeita pra Você Eu gostei desse filme, achei fofo. O roteiro é um pouco clichê, não sei se agrada todos os gostos, mas se quiser se derreter com uma comédia-romântica que aborda câncer e luto no enredo, se joga.

The Feels Faz um tempo já que assisti esse, mas pelo que me lembro tem um enredo bacana, com personagens legais não tão padrõezinhos e que eu gostei bastante. Não foi o preferido, mas acho que vale a recomendação.

Mistério no Mediterrâneo Minhas colegas me recomendaram esse filme. Minha mãe me recomendou esse filme. Mas sabe que eu não achei essa coca-cola toda? Achei bem meh. Sei lá. Dei algumas risadas em alguns momentos, mas não foi um filme que me chamou tanta atenção para terminar de assistir num dia só (tanto que assisti em duas partes em dois dias diferentes).

Lion - Uma jornada para casa Se não me engano esse foi indicado ao Oscar uma vez. Merecido. Lindo de chorar, num estilo biográfico. Mais que recomendado.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell Pois bem, eu gostei bastante do filme, talvez porque fazia um tempo que eu não assistia filmes de ficção científica como esse. Achei que o enredo me prendeu bastante e eu gostei da fotografia. Fiquei sabendo que tem um anime com esse enredo, fiquei curiosa e pretendo assistir.

Já estou com saudades foi um filme que assisti sem expectativas nenhuma e até que gostei. Não é o melhor filme de todos os tempos, e, mesmo com um enredo que, na minha opinião, falhou em alguns pontos, vale ser assistido. Em resumo, é uma história sobre amizades que persistem ao longo dos anos, mesmo que uma das pessoas nesse relacionamento seja meio egoísta de vez em quando.

Kubo e as Cordas Mágicas Não sei porque demorei tanto para ver esse filme, vale toda minha espera, porque é muito lindo. Adorei o enredo, as animações e os personagens, adorei o filme todo. Super recomendo! Vá fazer pipoca e ir assistir agora!

Comentários

  1. Olá, Isa!

    Que bom que você não apagou novamente a postagem pois eu adorei ler suas "mini-resenhas" e gostei bastante do modo descontraído como você as escreveu! Kubo é um filme adorável, né? Não dava nada por ele, mas um dia estava passando na tv e pense em assistir, foi uma ótima decisão! (:
    O "Já Estou com Saudades" eu tentei assistir no ano em que fora lançado, mas tenho uma dificuldade em assistir a dramas - só fui por causa da Drew mesmo, hahah -, mas acabei achando o enredo bem ruim também e nunca terminei, não sabia que uma das amigas tem esse defeito, admito que agora fiquei curiosa para o desenrolar da história, pensei que era somente falando sobre a (linda) amizade delas durante o período que uma delas está adoentada...

    Abraços e um ótimo dia pra você,
    antique faerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Fico feliz que tenha gostado desse estilo de postagem <3
      Acho que não vale a pena ir assistir o filme só pela curiosidade não haha' no fim é bem isso mesmo que tu achou que fosse, sobre a amizade delas, a parte do egoísmo não chega a ser um foco muito grande, foi bem mais uma interpretação minha de um evento em particular que ocorre no filme (mas que se eu falar é spoiler haha').

      Até o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras