12/08/2016

31 perguntas para começar com o pé direito

Fonte: We Heart It
   Estava aqui pensando em alguma coisa criativa para o primeiro post oficial do blog, mas como nada que me animasse passou pela minha cabeça decidi ir ler uns blogs pra passar o tempo. Não é que funcionou? A Manie, do blog Pe-dri-nha fez há um tempo uma postagem com uma lista de perguntas bem aleatórias, achei legal quando li e já comecei a pensar nas minhas respostas.
   Não entendi muito bem se é uma tag, mas pelo visto a Laila encontrou esta lista no Buzzfeed... Sem mais delongas, vamos às perguntas e respostas?

   1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Sinceramente, não gosto muito. Prefiro outros temperos.

   2. O que você acha de aúdios do WhatsApp?
Maravilhosos. Desde que, se eu estiver em um lugar público, eu tenha os fones de ouvido em mãos.

   3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Não. Não me lembro da última vez que comi esse chocolate.

   4. Qual é a melhor consonte do alfabeto?
Gosto muito da Z, mas a T também é uma boa opção. (Não por coincidência, são as iniciais dos meus nomes)

   5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
WhatsApp, dar bom dia pras amiguinhas, checar o que rolou nas conversas da madruga nos grupos, e depois olhar o Facebook, para ver se alguém faz aniversário já que a minha memória é péssima.

   6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Pergunta difícil. Mas amo/sou balas de menta forte, porque... bem, não sei, sempre preferi essas à outras balas.

   7. Que cor você acha menos confiável?
Tenho alguns problemas com esse tal tom de verde musgo, que é meio marrom, meio verde, meio cor nenhuma. Me dá arrepios.

   8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Talvez um que assisti por acaso, daqueles que tu encontra enquanto troca de canal. Não me lembro do nome, mas envolvia um enredo muito fraco com personagens que faziam coisas muito idiotas, mesmo com todo mundo avisando que aquilo iria dar ruim. Achei péssimo e acabei mudando pro desenho animado mesmo.

   9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinhos são inteligentes, então são duvidosos. Patos são engraçados, apesar de serem estranhos. Voto no pato.

   10. Toddy ou Nescau?
Nescau.

   11. Você acha que bebês conversam uns com outros?
Não duvido de nada.

   12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
SIM! Inclusive, esse ano uma pesquisadora da NASA, que é brasileira, fez uma palestra sobre o telescópio Hubble no meu colégio. Depois de quase uma hora discutindo sobre a jornada de vida do bendito telescópio, ela falou sobre nascimento de estrelas e planetas e como os elementos surgem, foi muito interessante!

   13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro Branco é fantástico.

   14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Difícil escolher um, eu gostava muito de desenhos que envolviam heróis ou à magia. Acho que posso citar Witch que passou por um tempo na finada TV Globinho. E eu assistia muito os desenhos da TV Cultura também, a música d'Os Sete Monstrinhos nunca saiu da minha cabeça. 

   15. Que série você jamais reveria?
Assisti muita pouca série, e gostei de todas. Fica sem resposta.

   16. Qual personagem de Harry Potter você menos gosta?
O menino gordinho cujo nome esqueci que era o Maria-vai-com-as-outras do Draco.

   17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Nunca mataram minha fome, e nunca consigo comer uma só, mas dá pra se passar de fitness.

   18. Com quem você dividiria um Bis?
Com minha melhor amiga que mora longe alô Salvador, ela gosta muito de Bis.

   19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Compraria chocolates e livros.

   20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira pra você considerar ela velha?
O tempo que minha mãe leva pra considerar como velha. Talvez alguns dias, no máximo uns 3, dependendo da comida.

   21. Qual é seu número preferido?
Costumo dizer que gosto do 8, porque é o dia do meu aniversário, mas o 11 me "dá sorte".

   22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Hangouts.

   23. Quem você tiraria do elenco de "Friends" se fosse obrigado?
Só assisti dois episódios aleatórios de Friends em uma aula de Inglês. Não posso dizer que entendi o que eles estavam dizendo (estava sem legenda e meu Inglês é vergonhoso). Outra que fica sem resposta.

   24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Acho desnecessário. Sou contra.

   25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Em um exercício de matemática, há 2 meses atrás.

   26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Acho que não, mas não vou correr o risco. Odeio rúcula.

   27. Quanto tempo você levou pra entender como funciona o Snapchat?
Alguns minutos e vários aúdios no WhatsApp da minha amiga explicando.

   28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Lasanha ou aquele bife de churrasco.

   29. Você gosta de "Sorry" do Justin Bieber?
Cantei muito, ri vendo minhas amigas dançando, mas enjoei.

   30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Outra pergunta difícil. Curto um friozinho, mas muito frio significa perder a sensibilidade dos dedos a ponto de não conseguir nem tomar água sem quebrar um copo. Ao mesmo tempo que muito calor significa suar muito e isso não é legal. Não tem opção outono?

   31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Acordar, gritar, tirar a desgraçada, gritar de novo, e lavar o rosto com sabão, mas depois eu não conseguiria dormir bem por algum tempo.

   E aí? Quais seriam suas respostas? Sintam-se à vontade para responder, também! E, por enquanto, é só isso mesmo! Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário