08/09/2016

Nos meus fones: Eletrônica

Fonte: Gratisography
   Hey! Decidi que hoje irei falar de música não, a continuação do último post não será hoje, sendo mais objetiva: trago uma playlist para animar. Inicialmente tentei misturar vários gêneros diferentes, mas o resultado ficou muito estranho e bem distante do meu objetivo inicial... Digamos que de um rock alto e cheio de solos as músicas foram para um instrumental calminho. Então, eu decidi que iria fazer uma playlist focada em um tipo de música só. A escolhida foi eletrônica, por motivos de animação e vontade de sair dançando pela casa. E é exatamente esse o intuito desse post: fazer vocês saírem dançando como se não houvesse amanhã.

   Antes vou fazer um comentário aleatório. Eu comecei a escutar música eletrônica faz pouco tempo, antes eu só escutava alguns gêneros e praticamente as mesmas bandas e os mesmos cantores. Ao longo do tempo fui mudando e agora minha playlist é uma bagunça, tem todo tipo de música. Foi apenas esses dias que notei que já tenho uma quantidade significável de “animadinhas” no meu celular e que elas estão se tornando a trilha sonora do meu cotidiano. Eu realmente não sei porque eu não tinha parado para escutar esse tipo de música, é bom para animar naqueles dias que parece que tudo está dando errado, sabe?

  Chega de conversa fiada, vamos à seleção. Tem várias músicas que já estão mais famosas, mas, como vão perceber, tem outras nem tão conhecidas.

10 comentários:

  1. Olá! É a minha primeira vez aqui, vou seguir para te acompanhar ♥
    Fiquei triste aqui, pois apesar de gostar de eletrônia, n conheço nadinha de nada da sua playlist

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, seja bem-vinda! Sigo seu blog, então fico feliz de te ver por aqui.
      Por que triste? Muitas músicas da playlist não são conhecidas mesmo. Além disso, a playlist é pra animar!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Heey !
    Primeira vez no teu blog,amei viu? parabéns! já até sigo para te acompanhar.
    Eu amo eletrônica,não conhecia nenhuma,mas adorei conhecer gostei bastante das músicas,ótima play list.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico muito feliz por ter gostado daqui!
      Música eletrônica é muito boa para animar. Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Isadora! Como vai?
    Já conhecia todas, menos a segunda e as duas últimas.
    Eu não costumo escutar pois todas estam fazendo sucesso e acaba que fica tocando em todo lugar, então acaba enjoando rs.
    De qualquer maneira, todas são ótimas.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou bem e você?
      Ah, realmente essas músicas são bem conhecidas, mas eu ainda não enjoei delas. Acho que vou demorar para enjoar de algumas ainda.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá,Isadora! Tudo bem com você ? Amo música e um dos meu estilos preferidos é eletronica. Faça com tipos especificos mesmo porque fica melhor,apesar que aleátorio é sempre bom. Eu gosto muito de Folk,é um estilo que mais amo! já ouviu esse estilo? As unicas músicas que já ouvi da sua play foi a da Sia "xipritrius" e a The Chainsmokers "Closer".
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Eu vou bem, e você?
      Tenho gostado cada vez mais de eletrônica e já ouvi Folk, sim. Costumo escutar de vez em quando. "Xipritrius", adorei!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, eu jurava que tinha comentado nessa postagem, vim no seu blog 10 vezes para ver se tinha atualizando falando que já tinha comentado nessa postagem! Não me mate por isso certo? Eu adoro músicas, adoro todo tipo de música na verdade, as vezes me pego dançando qualquer tipo de música (de forró a funk), eu sou bem de boa em relação a isso.

    Adoro música eletrônica, então acho que você acertou muito. Continue ouvindo e trazendo mais músicas para os seus leitores que são fãs de playlist como eu, (sério, eu anoto todas as músicas para baixar). Enfim, adorei todas as músicas, na verdade teve duas que eu pulei por não ter gostado muito, mas você arrasou e até a próxima!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ana! Ah, sem problemas, isso acontece. Não irei te matar. Eu acho...
      Eu era bem eclética, mas ultimamente tenho escutado mais certos tipos do que outros. Vou continuar sim. Eu tenho mania de ficar procurando playlists aleatória pela internet e também anoto todas que acabo gostando.
      Fico feliz por ter gostado!

      Beijos!

      Excluir