26/10/2016

Tag: Só uma palavra


   Tava de bobeira na internet, assistindo uns vlogs que costumava acompanhar há um tempo atrás e reassisti um vídeo cuja menina respondia essa tag: Só uma palavra. É legalzinha. Quis responder e me auto-desafiar a usar uma só palavra nas respostas.

1. Onde está seu celular? Sofá.
2. Seu parceiro? Imaginário.
3. Seu cabelo? Preso.
4. Sua mãe? Lendo.
5. Seu pai? Trabalhando.
6. Seu objeto preferido? Celular.
7. Seu sonho da noite passada? Estranho.
8. Sua bebida preferida? Chá.
9. O carro dos seus sonhos? Vix. (Eu não entendo nada de carros, haha' Realmente não sei responder essa)
10. O quarto onde você está nesse momento? Quente.
11. Seu ex? Inexistente.
12. Seu medo? Abandono.
13. O que você deseja ser em 10 anos? Bem-sucedida. (No sentido de ser feliz no que quer que eu esteja fazendo.)
14. Com quem você passou a noite passada? Ninguém.
15. O que você não é? Calma.
16. O que você fez por último? Comi.
17. O que você está usando? Pijamas.
18. Livro predileto? O Circo da Noite, de Erin Morgenstern
19. A última coisa que você comeu? Bolacha.
20. Sua vida? Colégio. (Atualmente resumida a isso.)
21. Seu humor? Variável.
22. Seus amigos? Tudo.
23. Em que você está pensando nesse momento? Seminário. (de História e pro colégio)
24. O que você está fazendo nesse momento? Escrevendo.
25. Seu verão? Chato.
26. O que está passado na sua TV? Novela.
27. Quando você sorriu pela última vez? Hoje de manhã.
28. Quando você chorou pela última vez? Segunda.
29. Escola? Atarefada.
30. O que você está escutando nesse momento? Seafret (essa aqui)
31. Atividade predileta dos finais de semana? Amigos.
32. Profissão dos seus sonhos? Bióloga.
33. Seu computador? Travando.
34. Do lado de fora da sua janela? Pássaros.
35. Cerveja? Não.
36. Comida mexicana? Talvez.
37. Inverno? Gosto.
38. Religião? Pensando. (Sim, estou meio confusa com essas coisas.)
39. Férias? Quero.
40. Em cima da sua cama? Bagunça.
41. Amor? Família.
   [Gente, estou derretendo, aqui na minha cidade está fazendo um calor insuportável e o tempo ainda está muito seco. Mas, o que vocês contam de bom(ou não)? ]

   Por hoje é só isso mesmo.

16 comentários:

  1. Olá!
    Achei essa tag difícil de fazer... Percebi que de acordo com minhas respostas, nunca dava uma palavra só kkk
    Mas achei interessante, junto das suas respostas também.
    Aqui onde moro também tá bem quente.
    Beijinhos;
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara.
      Realmente, uma palavra é pouco para responder algumas pergunta da tag haha'
      Muita paciência e sorvete pra aguentar esse calor, não é?
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    se você está derretendo eu já virei suor :/
    que calor é esse?
    Adorei suas respostas e em algumas eu responderia o mesmo. estou pensando em fazer no blog, posso?!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Haha' está quase insuportável, dá vontade de entrar num freezer pra ver se refresca.
      Obrigada! Pode responder sim, estou passando pra frente! Mas não sei quem criou :/

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá,Isadora! Tudo bom? Desculpe eu dar uma sumida do seu blog,eu fiquei um tempinho curto fora da blogsfera mais estou de volta! Vou ser sincero eu nunca fiz algo assim,não gosto muito de tags mais se alguém me indicar eu até penso em fazer se tiver um bom conteúdo. Haja coragem pra definir respostas pra algumas dessas perguntas fjasnfsa. Beijos ♥

    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Eu estou bem e você?
      Ah, sem problemas, de vez em quando eu também dou uma sumida haha'
      Tem quem goste e tem quem não goste, né? Eu não indico, mas quem estiver disposto a responder, pode tranquilamente. Realmente, pensei muito no que responder haha'

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! :)

    Achei a tag legal, embora seja difícil responder uma só palavra haha. Me identifiquei com algumas respostas sua. E aqui na minha cidade também tá muito calor, não to aguentando mais.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pollyana!
      Realmente, muito difícil haha' Sério? Que legal! Com esse calor já está dando pra fritar um ovo no asfalto (olha os exageros haha')!

      Beijos!

      Excluir
  5. Isa, meu comentário chegou por aqui?
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ana!
      Se estiver falando de um anterior: não chegou, não. Mas se estiver falando desse agora, chegou sim.
      Testando algo novo?

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu tinha falado sobre a tag e a postagem mas a página recarregou quando publiquei o comentário, por isso fiquei em dúvida. Eu adorei a tag, com certeza não saberia responder apenas com uma palavra, admiro sua criatividade!

      Excluir
    3. Aah, entendi. Odeio quando isso acontece ><
      Haha' foi um desafio difícil respondê-la, mas até que saiu algo legal. Obrigada!

      Excluir
  6. Gostei dessa tag, na verdade adoro qualquer tipo de tag rápida assim :3 (acho q vou respondê-la tbm *-*)
    Me identifiquei com vc, só n escrevo pq séria copiar o post inteiro shuahsuah

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Índia!
      Eu demorei um pouco pra responder, é meio difícil escolher só uma palavra >-< Ah, que legal! Responda sim, estou curiosa para saber suas respostas!

      Beijos!

      Excluir
  7. Duas coisas:

    1. Pijamas ♥
    2. Bolachas ♥

    (Sei que você é avessa a discussões bobas, mas achei engraçado você estar, como eu, no "time" dos que falam "bolacha": bobeira minha, haha.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa!
      Haha' ficar de pijama em casa = mais confortável impossível.
      Em algumas discussões bobas a gente sempre acaba entrando, como essa da bolacha haha' #teambolacha

      Beijos!

      Excluir