25/11/2016

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta


   Olá, pessoas! Eu finalmente estou de férias, espero conseguir fazer algo produtivo nesse período antes de viajar para visitar a família nos feriados. Além disso, também espero conseguir estudar alguns assuntos antes da .avaliação seriada da universidade daqui... Eu perdi a primeira etapa, pois me mudei pra cá esse ano, logo, como fiz a burrada de me inscrever, tenho que me dedicar nem que seja um pouquinho para que ela sirva para entrar na faculdade ano que vem, não é senhores? Ai, ai. Enfim, pelo menos não tenho tantos prazos de trabalhos, seminários e outras coisas que me estressavam muito na rotina do Ensino Médio...

   Focando na postagem mesmo: hoje eu vou, finalmente, postar a tag que demorei quase três dias respondendo (por motivos de preguiça, sono, e uma quantidade infindável de perguntas).


   1 – Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechadas.

   2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não.

   3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Pra dentro.

   4- Você já roubou uma placa de rua? Não.

   5- Você gosta de usar post-it? Sim, acho prático. Só a cola que geralmente não cola. (?)

   6- Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não.

   7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Um urso, sofro menos (eu acho). Imagina ficar lá morrendo de dor pelas picadas. Não mesmo!

   8- Você tem sardas? Não.

   9- Você sempre sorri para fotos? Sim, ás vezes dou aquele sorriso meio forçado sabe? Só pra fingir que to afim de tirar foto.

   10- Qual é a sua maior neura? Uau. Não consigo dormir se as portas não estiverem fechadas e eu me certificar disso, as do corredor até vai, mas de armário e outros não.

   11- Você já contou seus passos enquanto você andava? Quem nunca fez isso?

   12- Você já fez xixi na floresta? Essa realmente é uma pergunta que ninguém pergunta. E a resposta é: não.

   13- Você já fez coco na floresta? Não.

   14- Você dança mesmo se não tiver música? Só se eu estiver cantarolando ou lembrando de alguma música. Mas ai eu acho que tem música. Eita.

   15- Você mastiga suas canetas e lápis? Sim, mastigo a ponta das canetas, mas estou tentando parar com isso.

   16 – Com quantas pessoas você já dormiu essa pessoa? Zero.

   17- Qual é o tamanho da sua cama? Ah, o tamanho de uma cama de solteiro normal. Eu acho. As medidas eu deixo pro Google responder mesmo.

   18 – Qual é a música da semana? Apartamento 22- Call Me Lolla

   19- O que vocês acha de homens que usam rosa? Hm. Normal.

   20- Você ainda assiste desenhos animados? Sim!

   21- Qual é o filme que você menos gosta? Eu realmente não sei. Bom. Na verdade, tem um filme que assisti e achei horrível. O nome é Corações de Ferro, teve um monte de indicações pra alguns prêmios da vida, mas eu achei uma bosta, não foi nem pela violência e o sangue, mas sim pelas cenas de ação que eu fiquei tipo "ah sim, o cara sobreviveu à essa saraivada de balas, claro! Super possível!". Eu até gosto de histórias com coisas impossíveis, mas as dessa história não gostei não. Até meu pai que gosta de filmes de guerra e filmes do gênero não curtiu muito.

   22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? Enterraria em algum parque, num desses que ninguém vai, a não ser algumas crianças e os idosos e eu.

   23- O que você bebe com o jantar? Suco ou água mesmo.

   24- No que você mergulha um nugget de frango? No ketchup mesmo.

   25- Qual é sua comida favorita? Tortei. Como eu sei que ninguém vai saber o que é: é um prato tradicional italiano composto basicamente por uma massa recheada com moranga (ou, como outros chamam, abóbora). (Péssima explicação, pesquisa no Google a receita que é melhor).

   26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Tinker Bell (desde criança eu gosto muito desse filme) e Ponte para Terabítia (tanto o filme quanto o livro são amor).
   
   27- Última pessoa que você beijou/beijou você? Prefiro não comentar.

   28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não, mas do jeito medrosa que sou, sei que seria um desastre. Imagina eu, Isadora, A Medrosa, acampando na floresta... Era só passar um pássaro pela minha barraca à noite que eu não conseguiria mais dormir. Eu gosto de natureza, mas não por muito tempo (a ironia é que quero fazer faculdade de Biologia haha')

   29- Você posaria nua em uma revista? Não.

   30 – Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Ano passado, para uma amiga.

   31- Você pode trocar o óleo de um carro? Não.

   32 – Já obteve uma multa? Não. Nem dirijo.

   33- Alguma vez ficou sem gasolina? Viajando com meus pais. Foi um dia estressante.

   34- Tipo favorito de sanduíche? Ou natural (e sem maionese), ou um maravilhoso cachorro quente daqueles que a gente enche de tudo que tem direito (sem maionese, claro, gosto de deixar bem claro isso.)

   35- A melhor coisa para comer no café da manhã? Café e bolo.

   36- Qual é a sua hora de dormir? Geralmente durmo ás 22/23h, mas é claro que tem (muitas, diversas, muitas mesmo) exceções.

   37- Você é preguiçoso? Muito.

   38- Quando você era criança, o que vestia para o Dia das Bruxas? A fantasia mais clichê de todas: Bruxa.

   39- Qual é o seu signo astrológico chinês? Tive que ir pesquisar. E segundo o Google e esses sites aleatórios da vida é Dragão.

   40 – Quantos idiomas você fala? 1. O nosso bom e velho português. Vale comentar que meu inglês é péssimo.

   41- Você tem alguma assinatura de revista? Nop.

   42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?  Nenhum dos dois, eu brinquei mais com o  “Brincando de Engenheiro”.

  43- Você é teimoso(a)? Sim.

   44- Quem é melhor... Faustão ou Sílvio Santos? Nenhum dos dois, mas como tem que escolher: Faustão, tirando as piadas. Sílvio Santos tem uma risada estranha.

   45- Já assistiu alguma novela? Claro! Várias.
 
   46- Você tem medo de altura? Um pouco. Dá aquele arrepio ao olhar pra baixo e pensar na queda.

   47- Você canta no carro? De vez em quando.

   48- Você canta no chuveiro? Sim.

   49- Você dança no carro? No máximo aquela balançada de cabeça no ritmo da música.

   50- Alguma vez usou uma arma? Não.

   51- A última vez que teve um retrato tirado por um fotógrafo? Faz um tempinho, tanto que nem me lembro.

   52- Você acha que os musicais são legais? Sinceramente, alguns são extremamente chatos. Mas sempre tem aqueles que salvam.

   53- Natal é estressante? Não acho.

   54- Nunca comeu um Pierogi? Não.

   55- Tipo favorito de torta? Doce e de limão.

   56- O que você queria ser quando era criança? Floricultora. Eu amava flores, ainda gosto.

   57-  Você acredita em fantasmas? Acredito em espíritos.

   58- Já teve um sentimento de Dejà-vu? Óbvio.

   59- Toma uma vitamina diária? Não.

   60- Usa chinelos? Assim, é claro que sim.

   61- Usa um roupão de banho? Não.

   62- O que você usa para a cama? Quê? Para dormir uso pijamas. 

   63- Primeiro show? O primeiro que eu fui e me lembro direito das coisas foi um show da Paula Fernandes que eu fui com meus pais e uns vizinhos numa exposição agropecuária que teve na cidade que morei. O mais engraçado é que eu nem escuto sertanejo.

   64- Wall-Mart, Tarket e Kmart? Não sei haha' Nenhum dos três na verdade.

   65- Nike ou Adidas? Acho que Adidas. (Sei lá, gente. All Star na verdade)

   66- Cheetos ou Fritos? Cheetos.

   67- Os amendoins ou sementes de girasol? Amendoim.

   68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não.

   69- Já teve aulas de dança? Não.

   70- Existe uma profissão que você imagine fazer no futuro? Bióloga.

   71- Você consegue enrolar sua língua? Não naquele jeito que as crianças "cool" fazem.

   72- Já ganhou um concurso de soletração? Nunca participei de um.

   73- Você já chorou porque estava feliz? Sim. Acredite, foi uma emoção grande.

   74- Possui algum disco de vinil? Não.

   75- E uma viola? Não.

   76- Você utiliza incenso regularmente? Não. Minha rinite não gosta.

   77- Já se apaixonou? Sinceramente? Acho que não.

   78- Quem você gostaria de ver em um show? Os carinha do Far From Alaska.

   79- Qual foi o último show que você viu?  Ao vivo foi o show da Scalene(uma banda brasileira de Rock, minha preferida inclusive).

   80. Chá quente ou chá frio? Quente.

   81- Chá ou café? De manhã cedo café. No resto do dia chá.

   82- Açúcar ou adoçante? Tanto faz, desde que não tire o gosto do chá.

   83- Você sabe nadar bem? Não.

   84- Você consegue prender a respiração sem segurar o nariz? Por muito pouco tempo.

   85- Você é paciente? Não.

   86- DJ ou banda em um casamento? Depende do casamento.

   87- Já ganhou um concurso? Não.

   88- Já fez alguma cirurgia plástica? Não.

   89- Quais são as melhores azeitonas pretas ou verdes? Não sou fã de azeitona.

   90- Você faz tricô ou crochê? Quando eu era menor, minha mãe tentou me ensinar tricô. Depois pedi pra ela me ensinar crochê. Se eu aprendi? Não.

   91- O melhor lugar para uma lareira? Uma sala de estar, bem típica de livros e filmes.

   92- Você já viajou para fora do seu país? Não.

   93- Que lugares pretende conhecer? Itália e Londres.

   94- Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? É biologia e química.

   95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não.

   96- Você tem filhos? Não.

   97- Você quer ter filhos? Sim, num futuro distante.

   98- Qual é sua cor favorita? Violeta e Roxo.

   99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Dos amigos.

  100- Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? Eu tenho 3 por direito, certo? Saúde, dinheiro e facilidade para reencontrar pessoas importantes.

   Ufa, isso cansou. Vocês não tem ideia! Eu deveria marcar algumas outras pessoas, MAS como eu não gosto dessas coisas eu vou deixar livre, quem quiser fazer sinta-se à vontade! (Eu não sei quem criou/traduziu a tag, eu achei ela em duzentos blogs diferentes)

   Por hoje é "só". Até!

10 comentários:

  1. Eu também vou entrar na faculdade ano que vem e digo a mesma coisa: Ai ai. Vou fazer o vestibular da faculdade da minha cidade este domingo! Essa pressão toda é um saco, sério :P
    Eita, essa tag é muito longaaaa, auehaue, daria mais de 100 linhas aqui no comentário se eu respondesse tudo, então, comentarei alguns deles.
    1. Fechadas, dá uma agonia deixar aberto :P
    2. Eu levo embora, porque sou vidaloka, auehaiodhowq.
    10. Somos duas. A porta do quarto eu até deixo aberta, mas o armário, nah.
    12. Eu já, auehahe, mas só xixi.
    16. Nenhuma também, choremos.
    18. Brooklyn Baby, Lana Del Rey.
    20. Siiiim <3
    25. aaaaaaaaaaaa, eu também amo tortéi <3 Mas não chega a ser minha comida preferida, acho que seria lasanha, nhaaac :3
    26. Os filmes da Barbie, é claro, e os clássicos das Princesas da Disney - somente os antigos.
    29. Eu também jamais posaria nua, não tenho coragem.
    43. Sou teimosa, porque sim u.u
    44. O Sílvio é um mito, auehuae.
    53. Natal é um máximo <3 Não tem época melhor!
    55. Socorro, eu também amo torta de limão!
    65. All Star, com certeza o melhor ^^ Eu nunca comprei dessas marcas aí.
    66. Os dois, auehauweg.
    70. Psicologia.
    73. Sim. Eu costumo chorar de felicidade quando vejo fogos de artifício, auehue, sou uma anta.
    78. Lana Del Rey <3
    80. Quente. Eu não consigo beber frio!
    83. Também não sei nadar .-.
    98. Rosa e azul pastéis.
    99. Saudades de brincar sem se preocupar com nada.
    100. Minha cara metade. Dinheiro. Saúde.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih! Ah, nem me fala, no meu caso a pressão é pra entrar na faculdade logo depois que eu sair do colégio. Boa sorte no vestibular, muita paciência viu moça?
      Haha' sim, ela é enorme deu uma canseira só de responder e pensar nas respostas.
      Lana <3 Lasanha também é muito bom, mas tortéi me ganha! Ah, Barbie! Sim, eu acho que até hoje sou capaz de passar horas na frente da televisão assistindo esses filmes! Eu entendo tudo isso que dizem sobre Natal em família ser algo, muitas vezes, comum e estranho, mas eu gosto, pois é nessa época que reencontro meus familiares.
      Vamos fazer o clubinho dos adoradores da torta de limão!!
      Você quer fazer Psicologia, sério? Que legal! Super te vejo ajudando os outros!

      Obrigada por ter tido paciência pra ler tudo isso e ainda comentado!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Isa. Infelizmente eu ainda não estou de férias, estou esperando ainda os resultados ansiosa pra no máximo passar direto. Não aguento mais provas e esse ano não tenho nem cabeça mais pra isso. A minha vida no Ensino Médio irá durar ainda um ano. Essa tag é muito legal, espero um dia conseguir fazer. Adorei as suas respostas. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emy! Ah, poxa. Tomara que você vá bem! Te entendo, ainda tenho o terceiro pela frente --'
      Eu gostei da tag, mesmo sendo cansativa haha'
      Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ufa garota, que poder é esse de me fazer ler tudo isso? Adorei as suas respostas, mas como não lembro da metade que fique registrado aqui: café e chá <3

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathy!
      Ah, menina, você merece um prêmio por ter tido paciência de ler tudo! Haha'
      Obrigada! Nossa, adoro chá <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Isa!
    Eu fiz essa tag já tem um bom tempo e amei respondê-la haha, adorei ler suas respostas também, 85; eu sou bem paciente (: E prefiro chá quente óbvio <3
    Ano que vem começarei a faculdade, também pretendo fazer biologia mas só quando eu terminar de fazer um curso que dá dinheiro rs...

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Haha' sério? Vou procurar no seu blog depois. Haha' Eu sou muito impaciente, não consigo esperar e nem ficar quieta por muito tempo.
      Sério? Ah, eu amo biologia <3 Mas minha primeira opção vai ser essa, dando dinheiro ou não prezo mais pelo gosto e por algo que me de satisfação sabe?

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Isadora, que ótimo que você já está de férias, aproveite bem!
    Essa tag é bem grande, por isso você deve ter demorado hahah

    2 - Eu quase nunca vou em hotéis, mas também nunca levo nada hahaa
    5 - Também gosto muito de post-it
    58 - Tenho Dejá-vu o tempo todo
    60 - Chinelos são vida
    61 - Se eu tivesse um roupão eu usaria
    65 - All Star é mais que tênis, é um estilo de vida haha, mas gosto de Adidas
    73 - Eu também
    85 - Também não
    86 - Uma banda só com violoncelo

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Vou aproveitar, sim! Realmente, deu uma trabalheira responder haha'
      Dejá-vu é uma coisa estranha, sei lá, parece que você previu o futuro haha' Realmente, com All Star dá pra ir pra tudo que é lugar e se encaixa em qualquer estilo.
      Ai que legal, uma banda com violoncelo! Já vi uma de rock que era com violinos, mas assim nunca haha *-*
      Legal que tenha se identificado com algumas coisas.

      Beijos!

      Excluir