13/08/2017

Organização? Nah, prefiro dançar

Sobre meus últimos 2 finais de semana XD
   Hey! Vocês também são pessoas desorganizadas? Eu bagunço tudo, perco tudo, esqueço tudo... Inclusive consigo deixar uma zona até as coisas que servem para nos organizar, tipo agendas, o bullet, os cadernos etc. Essa semana tive que reorganizar tudo pela vigésima vez só esse ano (exagero? Sim, mas com um pouco de verdade também) e, vou te contar, que coisa chata!

   Falando em organização, vocês já tiveram que fazer backup e arrumar as pastas do computador? Eu fiz isso esse mês, e que tarefa difícil! Parece que a cada pasta de arquivos desnecessários que eu passava pro drive, "brotavam" mais umas 5. Fora que com o meu notebook lerdo o trabalho é multiplicado por 5. Se eu ganhasse um real a cada vez que ele travou no processo, eu estaria muito feliz com a carteira cheia.

   Hm. Mudando de assunto, deixa eu contar umas novidades pra vocês. Acho que já disse em algum post antigo sobre meu gosto musical e etc. Eu curto muito rock nacional e gosto de conhecer novas bandas independentes e com sons diferentes. Aí, aqui em Brasília, teve um festival maravilhoso, com várias bandas independentes (e algumas que já não são, mas que não deixam de ter aquela raiz mais alternativa). O Festival CoMA foi bom demais! Foram três dias, mas só fui no último e acabei ficando só para 4 shows e meio. Foi um verdadeiro mix de estilos haha'  consegui ver o show da Clarice Falcão, do Francisco el Hombre, do Far From Alaska e do Scalene. Não conhecia esse segundo grupo, mas preciso dizer pra vocês: foi um dos melhores shows que já fui!

  Rolou participação especial(de duas cantoras que eu nunca pensei que iriam cantar juntas algum dia haha') e invasão no palco ❤ Foi lindo demais!

   Eu amo ir a shows, curto demais a energia e a forma como, mesmo não conhecendo alguns artistas/bandas, você pode aproveitar o show. A quantidade de pessoas por metro quadrado pode ser algo meio incômodo para alguns, mas, pessoalmente, eu ignoro isso quando estou curtindo, pulando e gritando a música.

   É. Eu me empolgo. Meu último fim de semana também foi show. Fui a uma festa-boate que faz parte da minha formatura. Eu não sou de dançar muito, na verdade, nem sei dançar haha' Mas me soltei e quando vi já estava acabando e eu só queria ficar mais um pouco. No outro dia, minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor conselho: não fiquem perto de caixas de som, mas nada que um remédio e uma quantidade enorme de provas pra estudar não nos façam esquecer, não é mesmo? haha' Valeu a pena, mesmo com os poréns.

   Enfim, por hoje é só isso! Até!

14 comentários:

  1. também sou assim com organização. Bagunço até as coisas que deveria usar pra me organizar, minha vida vira uma zona. Um dia a gente chega lá ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' idem! Espero que sim :)

      Beijos <3

      Excluir
  2. Já eu tenho mania de organização, e isso também é meio desesperador às vezes, haha!

    Dias bem aproveitados são uma benção. Que os tenhamos sempre!

    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' tudo em exagero faz mal as vezes... Imagino você vendo minhas coisas, iria surtar haha'
      São mesmo, obrigada!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Óia, eu tbm n consigo ser lá muito organizada, mas eu tento... Se eu não tento dai me perco total com os vários nada q faço na vida hsuahsua Eu n tenho/uso agendas, bullet, cadernos etc. Eu uso tudo no pc e no celular (ou seja, se um dia ficar sem, lascou). Uso "Do It Later" q já veio no meu celular, e tbm o "SuperNote" que tbm veio de fábrica. No Pc eu uso minha mais recente paixão, One Note ♥
    Nunca fiz backup no meu pc ou celular (mais um motivo q sei q vou me arrepender mais tarde hihihi) Mas de vez em quando pego pra dar uma geral (sempre q cai a net) dai acho umas pasta com umas imagens nada a ver hsuashuashu apago tudo e depois me arrependo e.e
    Eu nunca fui em show de coisa nenhuma, e n foi por falta de oportunidade... Foi por falta de grana memo ~choremos~
    Eu tbm n sei dançar, ainda mais q pareço um bicho pau, dai fica escroto demaaais... Mas esqueço isso se estiver perto de algumas colegas loucas, q dançam tão mal quanto eu, dai a gente se diverte :3
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, e você?
      É, também tento, mas nunca dura muito tempo... Eu misturo tudo haha' ultimamente ando usando o bullet, mas, olha que maravilha, ele também está bagunçado! E uso o bloco de notas do celular para organizar algumas ideias e outras coisas.
      O One Note é muito bom <3 Eu usei ele por um tempo para organizar listas aleatórias que gostava de criar. Mas depois, passei tudo para um caderno.
      Haha' Organizar as pastas é realmente uma boa atividade pra fazer quando a internet cai.
      Ué, mas tem shows que não são muito caros... mas também depende do que grupos/bandas você estiver disposta a assistir. Os shows de bandas maiores sempre tem o ingresso mais caro.
      Eu me identifico com essa descrição, sou bem magrinha também. Na hora de dançar fico toda desengonçada.

      Beijos <3

      Excluir
  4. E aí Isa? Posso te chamar assim? Eu acho que já fiz essa pergunta antes...
    Bem, eu tenho uma bagunça-organizada, sabe? Fica tudo bagunçado mas eu sei onde fica cada coisinha, hehe.
    EU ADORO ARRUMAR PASTAS DO COMPUTADOR, parece calmante, é uma maravilha jogar no lixo as pastas antigas que não prestam, claro, quando ele não buga, porque quando isso acontece, eu desisto de arrumar tudo e largo pra outro dia. Digamos que estou 99% de #bem com meu PC, hehe. Só 99%, ok?
    Eu nunca fui num show :( bateu a bad agora.
    Bateu uma invejinha agora, tu foi numa festa-boate e eu aqui, sabe onde fui? Fui renovar minha carteira de identidade, foi super chato.
    Até seu próximo post, ♥
    Corvu-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!
      Haha' eu também tenho um pouco disso, mas como minha memória é bem ruim, ás vezes esqueço onde deixo as coisas...
      Como assim? Haha' acho muito chato!!
      Poxa :( oportunidades virão!
      Haha' mas foi de formatura! E eu fui só porque, como formanda, não precisava pagar a mais para entrar. Poxa, essas coisas são mesmo chatas!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Meu computador também é cheio de arquivos bagunçados. Quando meu desktop fica cheio, eu acabo só fazendo uma pasta e jogando tudo la dentro ~risos~ mas tirando isso, eu até que consigo controlar minha natureza desorganizada.

    Sempre quis ir em um show, mas como eu tenho claustrofobia em lugares lotados, eu acabo tendo medo de ir e acabar dando tela azul @-@ eu sempre marco de ir com meus amigos e acabo furando no último segundo. Triste.
    Também gosto de conhecer bandas alternativas (mas ouço quase nenhuma nacional)! Por que não faz uma postagem com as suas favoritas? Acho que seria legal~

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' costumo fazer isso também!
      Poxa, aí fica tenso. Eu me acostumei com pessoas demais em um espaço pequeno, mas entendo a claustrofobia.
      Hm. Boa ideia! Obrigada pela dica :)

      Beijos <3

      Excluir
  6. Extravasar é indispensável.
    De vez em quando, tenho certeza de que não fará mal algum. ;)

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre é bom dar uma folga para a rotina.

      Beijos <3

      Excluir
  7. Perder e esquecer tudo? Eu mesma. Meu caderno da faculdade ta cheio de folhas, e eu não consigo me organizar pra separar o que presta e jogar fora o resto :P
    Ah, eu também já organizei as pastas do pc, deu um trabalhão, mas já to precisando fazer de novo - procurando disposição pra isso, auehaue.
    Ah, você vai a festivais? Por acaso ta pensando em ir no Lolla 2018? O negócio ta muito bom! Vai ter Lana <3 Eu queria muito ir, mas falta tempo e dinheiro pra isso. Pra você, deve ser bem mais próximo o local do evento. Essas coisas nunca acontecem no sul.

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' meu caderno do colégio é assim também, mas agora estou tentando me organizar com uma pasta classificadora.
      Disposição tá em falta por aqui também.
      Vou quando é por perto e quando o ingresso não é tão caro haha' eu vi! Vai ter tanto artista legal <3 Queria muito, mas não vou :( Vou ficar assistindo pela TV mesmo! Para mim ainda é longe haha'
      Pois é :( Os shows se concentram nesses eixos RJ-SP e, ás vezes, vem algum artista pra BSB. Acho isso bem chato também.

      Beijos <3

      Excluir