Compilado – Agosto e Setembro

Eu adoro procurar listas nesse estilo, são ótimas para conhecer novos estilos e coisas diferentes e decidi que até seria legal ter uma coluna parecida com "Melhores do mês" por aqui. É um compilado de coisas aleatórias que aconteceram, listas, besteiras e outras coisas que gostei, ou não, nos últimos meses. Nada mais a dizer.
Para ir até os links, clique nas frutinhas.

Vídeos

🍇 Diferença entre odiar e não gostar - vídeo curto e de utilidade pública
🍇 O que não fazer nas suas redes sociais - dá pra mandar como indireta haha'

Músicas

🍒 Esse cover do Dirty Paws
🍒 Rise - Katy Perry
🍒 The Greatest - Sia
🍒 Say It - Echos
🍒 Thirteen Thirtyfive - Dillon
🍒 Essa versão de Cosmic Love da Florence and the Machine
🍒 Stand Up - Hindi Zahra  - da série: músicas que o Youtube apresenta no modo reprodução aleatória
🍒 Escutei mais de mil vezes Creep do Radiohead
🍒 Cuiabá - Call Me Lolla ft. Gustavo Bertoni

Filmes

Chorei horrores com O Quarto de Jack
Assisti Pets e achei bem "meio meh"

Randômicos

Parei de checar as estatísticas do blog, eu não ganho nada com isso e não posto para isso.
Comi sushi e, sei lá o por quê, não achei lá essas coisas. Pretendo provar o sushi de outro restaurante, vai que...
Provei chá branco e achei estranho.
Subi numa árvore e quase cai de uma altura ridiculamente baixa - da série micos que foram relevados.
Desisti de vez de assistir filmes de terror ou susto – só livros agora, porque os livros você pode fechar e deixar na estante até ter coragem de ler de novo. Ou seja, assumi que sou medrosa demais.
Deixei minha suculenta pegar chuva e ela morreu (as folhas apodreceram quando molharam) 😭


Fui no zoológico da minha cidade e dei umas boas risadas. Foi um dia agradável. 

Fotos


É, a qualidade das fotos não é a melhor, tiro com meu celular e me viro tentando tirar uma foto legal. Nem sempre sai como o esperado, mas estou aprendendo.

E, claro, em Agosto criei meu blog.

Comentários

  1. Olá,Isa! Como você,está? Sim,com essas listas conhecemos mais um pouco sobre a autora do blog! Sim,pras tias ou pra familia,porque olha! Grupo do whatsapp da familia é só imagem de bom dia,boa tarde ou boa noite! Katy e Sia,uma das melhores músicas ♥ Eu fiquei vendo esse filme nas minhas listas,sério! O Quarto de Jack,acho que vou assistir viu! Eu li a resenha e comentei ♥ Sério? Que bom! E vai vim mais seguidores dnfdsbg. Eu nunca chequei sabe? Nunca tive a vontade.. Nunca comi sushi e nem nada relacionado ao japão,mais sempre tive a curiosidade! Deve ser estranho comer peixe cru.. Chá,eu até tomo mais não acho lá essas coisas.. SOCORRROOO,TÃO EU FAZENDO ISSO,DANDO CLOSE ERRADO EM CIMA DA ÁRVORE. Eu nunca assisti e nunca li livros de terror porque tenho medo,fazer o que.. Nossa sério? Acho tão bonita essa plantinha! Cada árvore linda! Então foi um passeio e tanto em.. Fique tranquila,o importante é que você tirou as fotos e trouxe pra cá pra nos mostrar um pouco de como foi o seu dia.
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas. Eu vou bem!

      Adoro esse tipo de listas! Haha' grupos da família são iguais em todos os lugares pelo que venho percebendo! Katy Perry é rainha e Sia é uma deusa ♥ Assista sim, gostei bastante e recomendo! Ah, eu lembro de te ver lá nos comentários ♥

      Então, nas primeiras semanas do blog eu conferia sempre as estatísticas, mas depois perdi interesse nessas coisas. Sushi tem um gosto engraçado. Eu gosto muito de chá, mas esse chá branco... sei lá. Haha' então não sou a única que vivo dando close errado nessas coisas.

      Ah, sim, eu gostava tanto da plantinha :( Foi um passeio muito legal e dei umas boas risadas. Ah, agradeço muito!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Isaaa!
    Queria começar meu comentário dizendo que adorei as músicas. Vou salvar muitas delas comigo, viu? Ahuash Eu não sabia o que era "compilado"; estou bem desatualizada das coisas que se passam pelos blogs atualmente.
    Adorei o "Parei de checar as estatísticas do blog, eu não ganho nada com isso e não posto para isso". Vou procurar seguir isso também <3 as vezes acabo ficando meio neurótica com essas coisas, mas como você disse, não posto pra isso.
    A primeira vez que comi sushi faz pouco tempo, e não achei tudo isso que o povo fala também. A verdade é que tento fugir da opção de comida japonesa. Tive essas decepção com plantas quando tentei cuidar de um bonsai: não durou uma semana.
    Eu só fui em um zoológico uma vez na vida, quando era bem pequena com a escola. Sinto muita vontade de ir novamente. E eu adorei as fotos; peço que faça mais posts com imagens de sua autoria. A meta do blog dos seguires foi ultrapassada e aqui estão meus parabéns, você merece.

    Beijos!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Myunt! Ah, fico muito feliz que tenha gostado!

      Na verdade, compilado foi um nome alternativo que dei a coluna. É mais comum esse tipo de postagens "Melhores do Mês" em blogs de moda, sabe? Você já deve ter visto algo assim, eu acho... Mas como queria ampliar a coluna para outros tipos de postagens que tivessem listas, eu coloquei "Compilado" que é uma palavra que me soa bonito. Haha'

      Eu fazia muito isso nas primeiras semanas, mas cansei. Falam tão bem de sushi que comi com muitas expectativas, o que vale é que dei muita risada não sabendo usar hashi(é assim que se escreve, produção?). Poxa, fico triste pelo bonsai, eu esperava que minha plantinha fosse durar mais tempo, mas acontece...

      Vou trazer mais fotos, sim! Ah, obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras