Opa, tudo bom?

 
Hey, tudo bom? Como estão as coisas por aí? Estava sem muitas ideias para esse post e já estava começando a ficar agoniada por ficar quase uma semana sem postar, então decidi vir escrever algumas coisas aleatórias. (Na verdade eu tenho algumas ideias de postagens, mas sei que vou levar uns dias escrevendo e como queria muito postar vim antes de começar)
 
Fui convidada para uma festa Halloween que será no próximo final de semana, ainda não sei qual fantasia eu vou. Todas as coisas diferentes que pensei ou eu não tenho alguma peça de roupa que caracterizaria o personagem, ou eu não sei fazer a maquiagem, mas, para todo caso, aqui a gente trabalha na base do improviso. Haha' Muito provavelmente eu vá de vampira, o que não é nada inovador, e eu queria me fantasiar de algo que nunca fiz, mas dá pro gasto.

Sabe, essa música do clipe logo aí em cima? Então, encontrei ela numa playlist do spotify e amei. Lembra-me muito uma música que tocava sempre no rádio quando eu era criança, e isso me fez recordar de um hábito que tinha de ouvir a rádio local, que tocava musicas muito boas, enquanto brincava sozinha de restaurante. Eu realmente gostava disso.

Ah, estou com vontade de mudar o layout do blog e até montei um em tons escuros num blog de testes, mas não sei se realmente gostei do resultado. Porém, se eu não me animar a montar outro totalmente diferente e continuar cansado desse atual, colocarei esse que criei recentemente.

Estou seguindo alguns canais no youtube que upam músicas de cantores, bandas e artistas num geral aleatórios e estou gostando muito de descobrir artistas diferentes, mais ainda dos nacionais. Falando nisso, quem quiser fazer uma sugestão a respeito de músicas, bandas, séries, filmes, etc etc cá estou, eu anoto tudinho que vejo de recomendação. Posso até demorar para ir ver como é, mas eu vejo! Antes tarde do que nunca, não é?

Por hoje é só isso mesmo!

Comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Eu queria muito ir em uma festa fantasia, mas eu não fui convidada pra nenhuma scr dkjfjf
    E se tivesse uma por aqui, provavelmente quase ninguém iria fantasiado.
    Caraca, gostei bastante dessa música, vou adicionar ela na minha playlist. Ela me passou uma tranquilidade, sei la dkjd.
    Eu também estou pensando em mudar o layout do meu blog, mas ainda não pensei em nada. Eu mudo direto o meu e sempre fica na mesma coisa. Eu gosto bastante desse seu layout, mas espero ansiosamente pelo próximo, gosto de layout com tons mais escuro.
    Escuta Anavitória, Fall Out Boy e também o novo álbum do Green Day,se não me engano é Radio Rebel, algo assim. Eu escutei ele no spotify e não me lembro do nome. SCR.
    Adorei seu blog <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lunii! Eu estou bem e você?

      Haha' eu quase nunca sou convidada pra festas, mas já que dessa vez eu fui vou aproveitar! Sério? Nossa, acho que as fantasias são a parte mais divertida dessas festas, é o que diferencia de uma festa normal.
      Essa música talvez seja minha melhor descoberta da semana <3
      Tenho um problema parecido, os novos layouts que tento criar seguem sempre um mesmo tipo, e não consigo fugir muito disso, pois ainda estou aprendendo HTML e CSS. Decidi continuar editando algumas coisas do de tons escuros, provavelmente mudarei logo.
      Anavitória é ótimo, as vozes delas combinadas ficam muito amor. Fall Out Boy eu já fui de ouvir muito, mas agora que você me lembrou deles vou lá viciar em outras músicas. Haha' Ah, não tem problema esquecer, nada que o bom Google não ajude, né?
      Ah, fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  2. Sobre a fantasia: vai de alguma personagem de livro ou filme que tenha conexão com a festa, acho que fica legal.
    E sobre música: Já ouviu AURORA ou ANAVITÓRIA? São ótimas, eu gosto muito.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruan!

      Ah, boa ideia. Já pensei até em ir de Mario haha'
      Já ouvi as duas, amo as músicas da Aurora e a forma como ela coloca emoção nas composições <3
      Anavitória é indispensável em qualquer playlist! Mas vou lá ouvir as músicas delas de novo só porque tu me lembrou haha'

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Isa! Tudo bem?
    É normal não ter ideia concretas sobre postagem. No começo do meu blog eu tinha vontade (e ideias) de postar mais de uma vez no dia, mas tentava me controlar. Agora, diferente de algumas semanas atrás, os blogs que eu seguia ainda postavam. Agora só vejo você postando e mais ninguém, isso dá um desânimo ;_; me tira até a inspiração...
    Eu nunca fui pra uma festa de Halloween, fui pra uma à fantasia, e me vesti de Alice. :3 eu gostei muito, e sempre pensei que se houvesse outra dessa, eu me fantasiaria de vampira também. Gosto de fantasia de policial, mega ousado. E gosto muito de estampa de vaquinha, talvez usaria também usansjnaj Aliás, você gostava de brincar de restaurante? Eu era apaixonada por escolinha e loja. Saudades, nostalgia... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Myunt! Estou bem e você?

      Pois é, também venho percebendo isso :/ Espero que eu consiga manter um ritmo de postagens, nem que curtinhas, pelo menos.
      Ah, a fantasia de Alice é uma das melhores! Estampa de vaquinha haha' olha aí uma ideia legal e engraçada!
      Nossa, eu também brincava muito de loja, bagunçava todos os meus brinquedos e trecos para montar uma haha' mas de escolinha eu não brincava muito.
      Muita nostalgia.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Se agoniando por uma semana sem postar? Eu sou capaz de ficar até meses, mesmo que sem querer e sem achar essa atitude legal.
    Nunca fui numa festa de Halloween, mas se eu fosse, eu iria de bruxa, pois adoro bruxas (a dos desenhos, não a do bichinho, inseto)
    A música é boa.
    Uma coisa bem da hora sobre música, é k-pop. Acho que já ouviu falar pois todo mundo fala sobre, mas já escutou?
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara!

      Pois é, eu sinto que estou deixando esse novo projeto de blog de lado. Poxa, mas essas coisas acontecem.
      Eu me vesti tanto de bruxa em festas à fantasias que acho que cansei haha'
      Sim, conheço K-POP, mas muito pouco, vou dar uma olhada em outras músicas pra ver se gosto! Obrigada pela sugestão!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Isadora!

    Minha primeira vez aqui, juro que eu surtei quando li "Mrs Poirot" porque eu adoro esse personagem! Até achei uma série dele, se cama "Agatha Christie's Poirot", comecei a assistir a primeira temporada e pelo que sei, são 13 temporadas, o que me indica que preciso devorar quanto mais livros puder da Agatha auheauhe~

    Eu não entendo nada de festas de Halloween porque eu nunca fui em uma, eu passo o dia das bruxas ouvindo músicas góticas e lendo algum livro relacionado a bruxaria... eu faço isso desde criança.

    Sobre música, você conhece Purity Ring? (WWW)
    E Motorama? (WWW)
    E Soviet Soviet? (WWW)

    Enfim, adorei conhecer o seu blog! Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yuunie!

      Haha' Poirot <3 Ainda pretendo assistir essa série mas, antes quero ler mais livros da Agatha.
      Mas sua "tradição de Halloween" não é ruim, é até uma boa ideia para quando realmente não estamos no clima de festas do tipo, mas não queremos deixar esse monte de publicações e lançamentos especiais de lado. Achei legal.
      Não conhecia esses grupos/bandas/cantores, mas achei legal, vou dar uma pesquisada"

      Ah, fico feliz em saber disso!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!
    Seria meu sonho ir numa festa de Halloween? Eu acho tão incrível a criatividade das pessoas para fantasias!
    Ai meu Deus! Eu vivia escutando da minha mãe que eu era louca de ficar brincando sozinha no quintal! Sério, eu amava ficar fazendo pequenos teatros! Já brinquei muito de cozinhar, vivia separando minhas panelinhas e tudo mais!
    É minha primeira vez que eu visito seu blog e posso admitir que o achei super, super fofo! Estou encantada ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emilly!
      Haha' E eu queria ter essa criatividade, ainda não decidi a fantasia...
      Ah, sério? Nossa, eu também gostava de brincar sozinha!
      Ah, fico feliz por isso! Obrigada mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  7. Isadora, seu blog é um dos mais encantadores que já visitei. Apertei ao play para ler a postagem com trilha sonora e gostei bastante da música (♡). Apesar das ideias vagas, escrever coisas aleatórias é muito bom, hihi.

    ✰ Nunca participei de uma festa de Halloween, mas adoraria. Provavelmente eu me vistiria de Alice, a do Alice Madness Returns.

    ✰ Eu simplesmente amo as músicas que me trazem lembranças boas, principalmente as da infância. Como por exemplo Let's Groove (Earth, Wind & Fire) e Eternal Flame (The Bangles)... AAAAA, tem muita, haha.

    ✰ Eu super amo esse layout atual. É lindo, é simples, do jeitinho que eu gosto. Mude apenas se estiver se sentindo desconfortável com ele, apesar de eu ter certeza que o do blog de testes deve estar lindo também.

    ✰ Ai, eu quero o link desse canal.

    Até mais, Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isadora! Ah, sério? Muito muito obrigada! Seu blog é um dos meus favoritos, então estou muito lisonjeada! Estou viciada nessa música, ela me passa uma "vibe" ótima.
      Festas assim são muito legais. Não sabia o que era Alice Madness Returns e fui perguntar pro Google, ele me disse que era um jogo. Se tiver uma versão para PC vou procurar para baixar. Porque essa Alice de cabelo escuro me deu muita curiosidade.
      Músicas trazem uma nostalgia muito boa, haha
      Ah, eu não sei se vou trocar... Eu gosto de layouts simples, mas queria colocar uma corzinha. Ah, sei lá.
      Links: MrSuicideSheep (eletrônica, e umas músicas aways) / LuanMusic (ele posta algumas músicas muito boas, na maioria das vezes brasileiras)

      Beijos!

      Excluir
  8. Seu blog se tornou o meu preferido, sua escrita é a que mais me chamou a atenção. Eu sempre leio suas postagens, eu não sei explicar se é o seu layout com esse jeito calmo, essa fonte que me deixa com vontade de ler tudo de uma vez só... Eu simplesmente não sei explicar, só espero que continue postando Isadora.

    Tudo bem com você? Eu estou ótima. Ainda que esteja impressionada com essa semana que passou completamente voando, eu estou muito bem. Sobre sua falta de ideias, eu não sou muito bem para dar dicas, mas escreva sobre o que achar melhor e o que te faz bem, não force absolutamente nada. Ah, essa sua festa me pareceu ser bem interessante, eu queria ir para uma festa dessas porém nunca da certo na minha escola, porém para recompensar essa decepção, eu vou viajar (falei sobre isso na minha postagem mais recente).

    A música me ajudou a ler a postagem mais rápido, também gostei bastante dela. Sobre o layout: Eu adoro ele, parece ser tão confortável, espero que você volte a gostar dele mas caso queira mudar, fique a vontade. Escute AnaVitória e Ana Gabriela, elas são maravilhosas e tenho certeza que você vai gostar ♥
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Ah, estou muito feliz por saber disso, eu realmente não esperava que tantas pessoas me lessem quando decidi criar o blog! Muito obrigada mesmo! Vou continuar, sim, posso sumir ás vezes por uma semana ou dias, mas saiba que eu volto. Haha'
      Eu estou bem, obrigada por perguntar! Ah, nem me fala! A semana passou muito rápido mesmo, eu juro que ainda estou pensando que é segunda.
      Obrigada pelas dicas, acho que "forçar as ideias" faz o que escrevemos muito "falsos", não ficam sinceros.
      Nossa, essa música é maravilhosa, gosto muito dela. Já escuto AnaVitória, mas vou procurar a Ana Gabriela!

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras