Quase diário de viagem


Essa é uma tentativa de contar como foi minha viagem que, por mais que tenha sido só para visitar a família, foi bem legal. Reencontrar pessoas especiais depois de um ano fez o fim de ano valer a pena, mesmo com alguns imprevistos.

Saímos de Brasília (onde moro) no dia 17, uma viagem de ida que começou com apenas eu e minha gata no banco de trás, acompanhadas de um livro de suspense e um celular cheio de músicas mas com pouca bateria. Foram dois dias de viagem rumo ao Rio Grande do Sul, até chegarmos na casa da minha avó, onde tivemos a melhor recepção: comida.

Lagoa Vermelha é minha cidade natal, mas só passei pouco mais de um ano da minha vida morando nela, mas ainda sim tenho um apreço especial por essa cidadezinha. Eu me sinto "em casa". A primeira semana, a do Natal, foi resumida nisso: família, comida e mimos. Foi marcada pelas velhas (e repetidas) histórias que minha avó conta sempre. Ela é um amor ❤

Depois do Natal, fomos pra cidade na qual minha família paterna mora. Teve mais comilança, mais amor, mais alguns presentinhos. Foi uma semana jogando e brincando com meu primo menor, que não para nunca. Cheguei até a conhecer algumas animações bem legais que eu não costumava assistir. Mas, em resumo, a viagem não teve nada tão demais assim, foi bem mais pra matar a saudade da família e descansar um pouco.

Passamos pelo Rio Uruguai - na divisa entre SC e RS
   
Eram para ter mais fotos, mas eu não saí tanto para fotografar e também choveu bastante por lá. Por hoje é só isso. Até!

Comentários

  1. Oi, Isa! Tudo bem? ♡
    Não sabia que você mora em Brasília, e dois dias de viagem deve ter sido super cansativo! :o que fofo, você levou sua gatinhaa! >_<
    Adorei as fotinhas, principalmente a gatinha! Que graça :3 a cidade deve ser tão linda quanto nas fotos vista de perto. Parabéns pelos cliques, ficaram lindas!
    Beijo♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem e você? Sim, é cansativo, mas pelo menos vale a pena!
      Haha' esse amarelo é o gato da minha vó (percebe-se que é de família haha').
      Obrigada! A cidade é bonita, são duas cidades num estilo pequeno, mas que estão crescendo cada vez mais sabe?

      Beijos!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, o Sul parece ser puro amor. Junto com a familia deve ser melhor ainda né?
    Minha família é minuscula e todos vivem aqui no calor do Rj, é bem triste não ter pra onde ir ç-ç
    As fotos desse post ficaram maravilhosas, a do anterior nem se fala ♥ Sua gatinha de colheira é um amorzinho, os meus são revoltados e não suportam nada :/

    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageInstagram)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' é sim! Poxa, mas morar perto da família também tem seus pontos positivos...
      Obrigada! <3
      A minha é acostumada desde filhote, ela se dá bem com a coleira.

      Beijos!

      Excluir
  3. OLÁAAAAA!
    Me perdoe pelo sumiço, eu acabei ficando um pouco ocupada com a reforma que eu tava fazendo no blog, MAS EU VOLTEEEII E AGORA É PRA FICAAR.
    Viajar é tão legal! É maravilhoso reencontrar pessoas queridas.
    Que demais ♥♥ Eu sempre levo o celular em viagens e passeios, mas o meu também tá quase sempre descarregado -q. Existe coisa melhor que comida nessas horas? Com certeza não -q.
    Que maravilhoooso. Realmente é muito bom reencontrar essas pessoas especiais e aproveitar os bons momentos com elas. As histórias contadas por pessoas mais velhas sempre são interessantes, fico pensando em como seria viver nessa época.
    Que fotos lindas! Amei a última, o céu é uma coisa tão linda, nossa. As cores dele estão lindas nessa imagem! A última vez que vi o céu assim foi na casa da minha Tia, ele nunca fica assim quando estou em casa, é uma pena.
    Enfim, amei demais a postagem e agora vou ficar mais ativa aqui, prometo!
    Beijos! ♥

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian <3
      Tudo bem, eu entendo, mas senti sua falta viu?
      Sim, viajar é muito bom, mas cansativo. Haha' as histórias da minha vó são muito engraçadas e ela é dessas que acha graça em tudo...
      Obrigada! Adoro fotografar o céu <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Ah, então a sua avó ainda mora aqui. Nossa, dois dias de viagem, que cansaço! Assim no carro? Eita. É muito tempo de viagem, eu provavelmente ficaria toda enjoada, auehae. Que bom que gostou de rever os parentes e de ter voltado pra cá também <3 Imagino a sua avó contando as histórias, auehaue, eu também amo muito a minha avó - por parte de pai, ela mora aqui pertinho, então conversamos sempre.
    O Rio Uruguai, aaaaaaaaaa, que coisa linda! Passei apenas uma vez pelo rio, quando fomos pra as termas Itá, em Santa Catarina. Como a minha cidade fica no norte do estado, não demora muito pra chegar lá. Lembro que a ponte de que passamos era beeeeem alta, era magnífico ver o rio! Gostei muito das suas fotos, que igreja linda aquela amarela ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, praticamente minha família toda mora no RS. Sim, cansa bastante, mas vale a pena. Haha' acho que eu me acostumei, não é a primeira vez que viajamos assim de carro.
      Que legal ter a família por perto!!
      AAAAAAAAAH <3 passamos por uma ponte assim. Eu fiz meu pai parar o carro para que eu conseguisse tirar a foto do rio haha'
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu te invejo menina, por ter, aparentemente, uma família legal. Pessoas para visitar no final do ano. Parentes que te dão presentes, por mais simples que sejam... Eu não tenho e nunca tive isso, por isso e por inúmeros outros motivos chego a dizer que odeio a minha família, tanto materna quanto paterna.
    Okay, deixando esse drama de lado, eu gostei das fotos (aliás gosto de todas as foto que vc mostra aqui, independente de terem sido tiradas por vc ou n :3)
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que triste isso... Não acho que seja drama, mas infelizmente é algo que não podemos mudar.
      Obrigada! Fico feliz que goste das fotos, eu estou aprendendo aos poucos como me virar com a câmera haha'

      Beijos!

      Excluir
  6. Que viagem gostosa! Eu tenho muita vontade de conhecer o sul do país, imagino (e suas imagens reforçam isso) que lá deve ser lindo!

    p.s: gatinha fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo o Sul <3 não só por ser de lá, mas também por que tem coisas muitos bonitas.
      Haha' gatinhos <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Que post mais fofo ♥
    Belas fotos!
    Rever a família é sempre bom, que bom que a viagem foi boa e você pode aproveitar bastante!
    Mas nossa, dois dias de viagem??? Eu acho que não aguentaria :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Foi uma boa viagem para descansar e aproveitar a família. Sim, eu me acostumei, já fiz outras viagens de carro bem longas, mas o cansaço da viagem foi recompensado com os momentos das férias!

      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei suas fotos! Morro de vontade de conhecer o rio grande do sul e brasília também. O brasil é tão grande que dá pra planejar muita coisa né. Fora que é muito bom passar as festas com a família, é um clima completamente diferente do que das outras épocas do ano (pelo menos para mim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Haha' Sim, o nosso país tem tantos lugares bonitos que dá pra perder a conta. Concordo contigo, essa época é diferente das outras!

      Beijos!

      Excluir
  9. Me responde uma coisa: Como tu vai viajar com o celular com pouca bateria? hAHAHAH eu ficaria LOUUCA!! É uma deliciar pegar auto estrada com trilha sonora haha

    Que Lugar liindo!
    As fotos são deeemais!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu esqueci de economizar a bateria antes da viagem XD Mas deu tudo certo e consegui escutar minhas músicas no carro. Concordo.
      Obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  10. Eu amei a casa de telhadinho e o gatinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essas casas muito bonitas. Gatinhos <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Que lindooo, tudo tao maravilhoso. Amei as fotinhos.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooi!
    Dois dias de viagem?? Deve ter sido bem cansativo né haha. Eu nunca viajei pra fora do meu estado, só para outras cidades daqui mesmo, mas eu gosto das cidades daqui (eu moro em Minas). É sempre bom rever a família <3. Eu tenho vontade de conhecer o Rio Grande do Sul, não sabia que você morava em Brasília haha. As fotos ficaram lindas.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem cansativo, mas vale a pena! Reunir a família é tudo de bom.
      Obrigada!

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras