Voltei de viagem e atualizações

Adorei como esse gif ficou grandão assim ❤
Já diz o ditado: quem é vivo sempre aparece. E não é que as duas semanas de viagem acabaram e estou virada no pó? Sério. Minha dinda/madrinha disse uma frase muito sábia quando eu estava arrumando as malas pra voltar pra casa: Ficar de férias é bom, mas o tempo passa correndo. Quase uma filosofia, né?

Besteiras à parte eu fiquei feliz que as postagens agendadas que programei saíram no tempo certinho e que a última coincidiu no meu último dia de viagem (não, eu não sabia que dia iria voltar). Fiquei até alegrinha. Agora quanto aos comentários: eu amo vocês, sério. E se eu demorei pra responder, foi por que fiquei uma semana só com 3G, mas toda vez que chegava notificação de e-mail e eu via que era um comentário eu dava pulinhos de alegria. Sei lá, eu me sinto bem em saber que tem pessoas que acompanham esse blog e que leem as coisas meio desconexas que escrevo, é recompensador. Depois eu consegui internet e fui respondendo os comentários aos poucos. Não consegui visitar o blog de todo mundo, na verdade acho que só consegui passar em uns 5, mas pretendo passar em cada um e ler até as postagens que perdi.

E, gente, já estamos em 2017 (e eu nem fiz postagem especial de fim de ano por motivos de não estar na "vibe" pra isso). Que estranho, né? Eu senti esses últimos anos passando tão rápido que parece que eu não aproveitei meu tempo direito, estou me sentindo meio perdida, mas vamos levando. Queria saber como foi o Natal e o Ano Novo de vocês e se teve uva passa no arroz, frutas cristalizadas nas comidas e outras combinações estranhas e agridoces típicas dessa época de fim de ano.

O meu fim de ano foi visitando os parentes e a viagem girou em torno disso, não turistei nem nada. Foi legal e, sim, vou trazer um post falando sobre a viagem. Eu não tirei muitas fotos das cidades porque sou azarada e nos dias que sai para ir bater perna e fotografar ou a bateria da câmera acabava (demonstrando o quanto eu não me preparo antecipadamente) ou chovia. Mas tirei outro tipo de fotos: de flores e do céu ❤ O que é bem típico vindo de mim, mas relevemos.

Ah, já ia esquecendo de dizer, sabem que no ano novo, assim que consegui internet, eu estava futricando nas minhas contas do google e apaguei todos os álbuns de fotos que estavam salvas em nuvem. Na hora eu nem me toquei que esses álbuns eram também fotos e ilustrações do blog, mas depois me lembrei e corri pra ver se tinha ficado algo bugado. Ficou. Tive que procurar as ilustrações tudo de novo (e em algumas postagens antigas eu não consegui recuperar e coloquei outras), pelo menos aproveitei pra atualizar os tamanhos. No fim, acho que ficou tudo certo. Se repararem alguma coisa errada me avisem. 

Enfim, essa postagem foi mais para atualizar vocês e pra dizer que estou de volta. Já tenho algumas ideias de postagens e pretendo mudar algumas coisas aqui no blog. Eu quero deixar esse layout, mas mudar a paleta de cores (uma grande probabilidade de voltarmos ao rosa e amarelo do primeiro layout do Mrs Poirot) e o cabeçalho. Mas, por enquanto é só isso mesmo. Até!

Comentários

  1. Oi, Isaaa! <3 :3
    Que bom que voltou! Espero que sua viagem tenha sido gostosa. Sobre a postagem de ano novo: não se preocupe, ainda dá tempo de escrever! Pra mim o ano só começa mesmo depois de março. Acho que não vi esse layout rosa e amarelo. Eu não mudei o lay do ToS desde que abri ao público, mas quando mudar, quero fazer uma página só com os lays que já usei nele. ♡
    Beijo, Isa. Ta melhorzinha? ~♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro layout do blog, era quase todo branco e rosa clarinho. Haha' adoraria ver algo assim, mas o layout do seu blog é bonito.
      Tô melhor, sim. Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ah que legal, seja bem vinda de volta kkk , férias meu deus como é bom né? rs

    enquanto as ilustrações quem sabe não volta sozinho heugeuehye! beijos ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' obrigada! Sim, é muito bom poder descansar um pouco.
      Pior que não voltam, mas já dei meu jeito e (acho que) resolvi o problema.

      Beijos!

      Excluir
  3. Estou chegando agora e já posso dizer.. que fofa tu é!
    Férias é bom. Eu no momento não saí de sampa. Mas tenho curtido bastante!
    Semana que vem vou pra Atibaia ( interior de sampa).

    Adorei aqui!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.
      Sim, as férias tiram um peso dos nossos ombros e nos ajudam a espairecer, né?
      Opa, boa viagem então! Aproveite muito.

      Obrigada. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras