Compilado #3

Foto minha ♥
E aí? Como vocês estão, pessoinhas? Essa semana foi legal? A minha foi resumida a colégio, pessoas novas, professores novos e agora mudança. Mas enfim, hoje a postagem será o terceiro compilado. Ele ficou pequeno em comparação aos outros, mas acontece que eu fui esquecendo de salvar os links e depois perdi. Espero que gostem e até mais!

Vídeos

Eu adorei esse vídeo da Alice do Um Beijo na Bunda. Ela conta uma experiência própria e que nos faz rir, mas que tem um quê de lição de moral. Quantas vezes você deixou de falar com as pessoas por achar que não teria nada em comum, mas aí depois de conversar descobriu que era uma pessoa bem legal? Então, é mais ou menos sobre situações assim que ela fala sobre.

Um dos meus canais preferidos no Youtube é o Cadê a Chave?eu gosto muito do Leon e da Nilce e do trabalho deles. Um dos vídeos que eu gostei muito nesses tempos, foi este vídeo que eles fizeram sobre honestidade. Que é um assunto muito discutido, mas que acho que ainda se tem muito a falar sobre isso, porque, na minha opinião, são das pequenas ações que se criam grandes atos, sejam eles bons ou ruins.

Outra youtuber que eu tenho assistido muito é a Karen Bachini, ela é uma fofa e acho ela mega carismática. Logo no início de janeiro ela fez um vídeo com uma temática bem interessante no qual ela fala um pouco sobre as experiências dela no intercâmbio e o que ela aprendeu com elas. Eu gostei bastante e acho que a mensagem que fica é muito boa: O que realmente importa?

Música

Se você não conhece o canal Elefante Sessions, corre lá e checa o conteúdo musical deles, porque é muito bom. Basicamente eles trazem artistas, grupos e bandas para fazer uma espécie de acoustic session e, nossa, tem cada artista melhor que o outro. Em dezembro quem pintou por lá foi a banda Supercombo (da qual eu gosto muito) e eles cantaram uma música do grupo Medulla (do qual eu também gosto muitíssimo). A música se chama Abraço e é uma das minhas favoritas no momento, a versão que eles gravaram ficou bem legal. Mas deixa eu ser sincera: o que trouxe a graça pro vídeo foi o Leo (vocalista) que imitou os gêmeos autores da música original haha'

Ainda falando da mesma música, dando uma olhada no Facebook da banda eu achei outro cover simplesmente maravilhoso feito por O Projeto a Dois (que, ó, é um chuchu - como diria a srta. Myunt) eu fiquei pasma com a voz dos dois: olha aqui. Se eu pudesse eu faria uma postagem só com os covers dessa música, porque eu gosto pra caramba dela haha'

Hey, sob toda chuva tem o sol - Call Me Lolla

Comentários

  1. Olá! Td bom? (gostei da foto *-*)
    Eu conhecia o canal, um beijo na bunda, mas esse vídeo eu n tinha visto n shushauau Gostei dele ^^
    Esse, cadê a chave tbm já ouvi falar, mas nunca cheguei a acompanhar '-' Assistirei o vídeo assim q a net voltar ao normal (ela caiu e eu tive q começar o comentário tudo de novo).
    A karen eu conheço, apesar de n ser inscrita no canal, vira e mexe eu tô lá assistindo um video ali outro aqui hihihi (pago pau pro cabelo dela ♥) Eu tbm queria fazer intercâmbio, mas tipo... Pra onde? Porque? Quando? Se eu nem sei qual facul vou fazer hsuahsuahu
    Desculpe, pode soar rude, mas n é a minha intenção... Eu não consigo gostar de música brasileira'-'
    Sei lá, é estranho pra mim (falou a gringona da vida suahsuahsa) Eu já tentei gostar, de vários estilos, incluindo alguns parecidos com os que eu escuto da gringa (boa parte indie pop) mas odiei todos, achei tudo muito ruim '-'
    Escutei essa que vc disse ter gostado muito, e fechei o vídeo antes dos 30 segundos...
    Mas é tudo uma questão de gosto ^^ Eu mesma admito q escuto umas coisas bem estranhas tbm hsahsuhahsahshuahsuaahu cada um é cada um ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você? Obrigada!
      Haha' eu adoro Cadê a Chave? !!Eita, internet falhando é quase parte da rotina né? Estressa...
      Né? O cabelo dela é lindo, meu sonho um dia ter o cabelo daquela cor ou roxo <3 Haha' exatamente, é uma indecisão enorme pra saber o que fazer no futuro.
      Ah, mas isso é questão de gosto. Eu respeito tua opinião. Sou bem o contrário, ultimamente tenho escutado bem mais música brasileira do que gringa, estou conhecendo uma variedade enorme de artistas. Haha' minha playlist também tem umas músicas bem estranhas.

      Beijos!

      Excluir
  2. EU DIGITEI UM COMENTÁRIO ENORME AQUI E A PÁGINA RECARREGOU, AI MEU BRAÇO NÃO AGUENTA DIGITAR TANTO ASSIM MOÇOS. Ok, to calma. Tudo bem meu amor? Me conte, como está sendo esses dias da sua vida? Espero que muito bem em!

    Eu estou bem, estou me dedicando aos estudos, comecei bem, aprendi o assunto de geografia em apenas uma aula e olha, eu agradeço a Deus por isso. Eu to muito triste por não poder assistir esse vídeo, meu computador está sem áudio. Mas vou tentar assistir pelo celular para poder comentar melhor sobre o mesmo.

    Eu não conhecia esse canal, não deu pra assistir também mas olhei por cima alguns videos e achei que pode ser interessante para assistir em uma tarde vaga (como hoje). Abraço? Sério, tenho já pra quem dedicar, meu Deus, vou morrer, obrigada!

    Então faz a postagem, até porque você pode tudo!
    http://suete-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? DAÍ NÃO PODE SER!!! Sabe o que eu faço? Eu escrevo o comentário num bloco de notas ou no Word mesmo e depois só copio e colo haha' evita a fadiga de ter que escrever tudo de novo. Mas eu sei que tem gente que não gosta disso, então....
      Eu estou bem, Ana, e você? Não tem muita coisa acontecendo, pelo menos nada de diferente sabe?
      Haha' que legal! A sensação de aprender um assunto rápido assim é ótima, ajuda bastante na hora de estudar. São 3 canais maravilhosos e ótimos para passar o tempo nas tardes vagas, você está certa. Haha' de nada :3

      Beijos <3

      Excluir
  3. Boa noite. Tudo bem?
    Eu simplesmente adoro a banda Supercombo.
    Não esqueça de visitar meu blog...
    Beijinhos ;**
    Espinha Punk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Thamiris <3 Eu estou bem e você?
      Eles são maravilhosos! E tem cada letra maluca, mas que ao mesmo tempo é profunda...
      Vou passar lá, pode deixar!

      Beijos.

      Excluir
  4. Linda a foto do início do post!
    Eu gosto de Supercombo, vou ver o vídeo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Eu também gosto muito deles <3

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu não conhecia nada daqui huahuha, comecei a assistir aos vídeos dos canais hoje mais cedo, e agora já botei as músicas para tocar enquanto leio blogs! Estou amando <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Fico muito feliz em saber que acertei na recomendação <3 <3

      Beijos!

      Excluir
  6. OLAAAAAAAAAAAAA ISADORA!!
    (dorei a foto, muito bonitinha aaaaa)

    Eu vou bem e você como vai?!! Tomara que a sua experiência no colégio esteja sendo ótima, mudanças podem ser boas as vezes (ou não mas tomara que não seja o caso hueheuh)
    Eu também gosto bastante do "Cadê a Chave?", o Leon e a Nilce são os amorzinhos do youtube é bem difícil não gostar do trabalho deles!! O CABELO DESSA KAREN QUE LINDO!! Eu sempre quis ter cabelo colorido acho tão legal huehuehuh. Mas fazer intercâmbio deve ser incrível e quem tem a oportunidade pra fazer deveria aprovar bastante, eu queria fazer mas falta-me o dinheiro fazer o que né a gente tem que se virar com o que tem (triste a vida)
    SUPERCOMBO É MARAVILHOSO SIIM!!! Adoro as músicas deles são muito bem feitas.

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAA! Obrigada <3
      Estou bem :) O colégio está indo bem, um pouco diferente do que eu estava acostumada, mas tá indo haha
      Leonil <3 Tu é da cambada também? AI QUE AMOR! realemente, não tem como não gostar deles. A Karen é maravilhosa! Haha' pois é, eu também!
      Tu gosta de Supercombo também, aaah vem cá me dar um abraço :3

      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Isadora!

    Linda foto! Conheço o Leon e a Nilce pelo canal deles de jogos (meu sobrinho adora) mas não sabia que eles falavam sobre outras coisas também. Bem legal isso né? Já vivi muito isso de deixar de falar com as pessoas, mas hoje quando tenho vontade de falar com alguém, eu vou e falo. Se a pessoa não me receber bem (dá muito medo disso acontecer) ou eu não gostar dela, me afasto. Não é fácil, mas vai ficando mais tranquilo com o tempo, você aprende que consegue lidar com uma rejeição, e que na maioria das vezes ela não acontece :)

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Ah sim, eu gosto muito disso neles, eles sabem falar de tudo um pouco
      Legal, eu não lido muito bem com reações negativas, fico meio magoada, mas acho que faz parte.

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá,Isadora! Como vai? Eu estou muito bem! Essa semana foi horrível pra mim,talvez eu esclarece em um post. Ontem mesmo chorei quase a tarde toda e fui dormir com meus olhos ardendo de tanto chorar mas no final do dia eu recebi uma noticia boa.. Eu assisti o vídeo e realmente ele traz uma mensagem diferente e eu mesmo vivi essa experiência de não querer iniciar uma conversar por achar que as pessoas não iam ter nada em comum (referente a mim). Eu não conheci o canal "cadê você" mas fui dar uma olhadinha no conteúdo e é algo muito criativo,e honestidade é tudo na vida não é mesmo? Uma coisa que odeio é mentira,sério,eu odeio. Eu já vi um vídeo da Karen mas não gosto muito dela não sei por qual motivo... Eu não conhecia o Elefante Sessions,eu já conhecia o Girafa! Eu ouvi umas duas músicas já do Supercombo mas não é uma banda que eu ouço diariamente sabe? Faça um post do covers,seria bem legal em?
    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem Luccas! Poxa, sério? A semana que veio depois foi melhor?
      Pois é, primeiras impressões nem sempre são as certas, muitas vezes temos que arriscar.
      Eu gosto muito do conteúdo do canal Cadê a chave? eles falam sobre tudo um pouco, e pra melhorar como se fossem velhos amigos, sabe?
      Concordo contigo. Honestidade é importante
      Eu passei a gosta da Karen mais nos últimos tempos, eu simpatizei com a "alegria" dela nos vídeos...
      Entendi, eu gosto bastante da Supercombo. Quem sabe eu faça, ein?

      Beijos <3

      Excluir
  9. Olá Isadora (esse nome é simplesmente lindo!).
    Vim retribuir o comentário que você fez lá no blog.
    Adorei essa foto! Você tem talento, viu moça?

    *Eu não conhecia o seu blog mas agora já estou seguindo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Haha' eu tento tirar umas fotos legais de vez em quando.
      Obrigada por seguir!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, Isa. Como você está? Cheguei atrasada para acompanhar os três compilados. Minha semana ultimamente tem se resumido ao colégio, coisas novas e professor novo gato. Mas continuo firme, pois semana que vem tem feriado.

    Irei assistir esse vídeo. Acontece o tempo todo comigo, muitas das vezes eu deixo de falar com a pessoa A por achar que ela não tem nada em comum comigo, mas por um acaso a gente conversar e se da muito bem. O segundo cana citado eu não conheço e com certeza fiquei curiosa sobre o trabalho dele. Acompanho a Karen e ela realmente é uma pessoa muito carismática, gosto bastante dos vídeos dela.

    Não conheço o canal, nem a música mais irei sim dar uma passadinha por lá. Faça sim a postagem com os covers da música. Até mais!
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem e você? Haha' tudo bem (e eu estou respondendo esse comentário meio atrasadinha também >< ), haha' minha semana foi parecida, mas substitua o "gato" por "fofo".
      Pois é, é bem mais comum do que parece, e muitas vezes eu me arrependo de não ter falado com essa pessoa antes. A karen é uma fofa <3
      Estou pensando em fazer mesmo!

      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Isadora, tudo bom? Parece que sim, eu também estou bem. Então, eu não conhecia a Alice nem a Karen. Já ouvi falar do "Cadê a Chave?", mas também nunca parei pra assistir. Não conhecia o Elefante Sessions, vou dar aquela conferida!

    Beijos, belas recomendações!

    Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' passe nesses canais, sim! Vale a pena! E é bom para passar o tempo, sabe?

      Obrigada, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras