Até mais, amadas férias

Hoje tô só esse gato / Pexels

Achados no meu Tumblr

Cambaleando na corda bamba, eu me permito analisar os dois lados.
A indecisão é tão forte que olho pra baixo, perco o equilíbrio,
E caio.
- Escrito por mim, provavelmente em algum momento no qual eu tinha que fazer uma escolha. Eu não sei tomar decisões.

Qual o preço de esperar algo vir da escuridão? - Scalene

Crie sua própria luz, o seu calor e sua missão. Infinitas chances vão surgir se permitir. - Scalene

Volta pra mim, férias!

Hoje minhas férias acabam. Minhas duas semanas de descanso passaram muito rápido. Foram 17 dias com cara de fim de semana. No meu colégio as férias são menores, só essas duas semanas e alguns dias, acho que é por causa dos feriados que caem nos dias da semana, que implicam em um calendário letivo maluco. Mas, enfim, em resumo minhas férias se resumiram a passar os dias na frente do computador, jogando The Sims 4, lendo blogs, assistindo vídeos aleatórios no Youtube. Terminei de ler o livro que estava lendo há um mês. Estudei bem pouco.

Mas não vou ficar só reclamando, não. Fiz outras coisas mais legais também, sai com alguns amigos, sai com meus pais, etc. Acho que as coisas só estão meio sem sal ultimamente, mas não ruins. Não sei explicar... Na verdade, acho que tá tudo meio médio, de vez em quando a balança do meu humor pende para um lado, outras vezes pende para outro, mas, em resumo, é só isso mesmo. Nada diferente.

Mudando de assunto. Eu preciso que alguém me explique a dificuldade que está sendo encontrar um tema legal para meu tumblr, eu não sei mexer com o código da plataforma e estou achando meio complicado achar algum que fique legal. Quando encontro, as fotos parecem ficar meio bugadas, como se estivessem sobrepostas. Affzão 

Falando em tumblr, esses tempos descobri que existe uma comunidade no site que é baseada em The Sims. Tá bom, eu já tinha visto uns Simblr's por aí, mas eu não sabia que era algo grande, tipo, tem muita gente que tem tumblr's atualizados com frequência e que postam modelos e criam conteúdos personalizados. Achei muito legal e, como viciei novamente no jogo, já estou baixando tudo que acho muito legal haha' Só espero não colocar vírus no meu notebook que já está nas últimas.

Como foram/estão sendo suas férias?
Digo meu clássico Até! com essa música, uma das minhas preferidas da Banda Scalene ❤

Comentários

  1. "passar os dias na frente do computador, jogando The Sims 4, lendo blogs, assistindo vídeos aleatórios no Youtube" minha vida ultimamente
    Ain, eu n tenho mods no meu TS$ pois ele já roda lento no meu pc, se eu colocar acho q nem vai abrir hsuahsuh Ontem eu baixei o pacote "vida em família" - por pura curiosidade - e a "colação de objetos fitness" - n veio quase nada '-'. *toma cuidado com as coisa q tu baixa muié, vai ficar em not hsuahsua*
    Antigamente eu era doida com o tumblr, vivia trocando de tema, quase toda semana... Mas dai desanimei, sei lá pq.
    Pq suas férias são tão curtinhas? Eu tô de férias desde o dia 20 do mês passado! Só volto em agosto ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postergar eternamente é um vício haha'
      Meu computador demora bastante pra rodar e trava sempre com os mods, mas ele trava até sem, então eu nem me preocupo mais (já nas últimas o meu note :( )
      Não baixei esses últimos pacotes, acho que meu notebook não aguentaria mais nada haha'
      Eu entro muito pouco no tumblr, mas ainda gosto de ir lá pra inspirar um pouco.
      Na verdade, eu acho que nem foram férias de verdade, algo como um feriado prolongado mesmo haha' Aiai, saudades da época que eu tinha férias maiores :,(

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estou mais de um mês de férias (elas ainda não acabaram, estão quase), e fiz - quase - tudo que queria fazer, o suficiente, mas assim como você acho que ultimamente está tudo meio sem sal, eu te entendo.

    Nessas férias me proibi de jogar TS4 pois sabia que iria continuar jogando até depois de as férias acabarem e isso iria me atrapalhar na faculdade, mas no começo do ano joguei muito, eu sigo muitos simblr's e quando jogo baixo uma tonelada de CP por dia rs, já peguei um vírus uma vez assim, mas era porque o arquivo era mais antigo (era pra TS2 na época, pra TS4 é mais difícil pegar pois o jogo é atual).

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito estar como tu haha' Nas minhas duas semanas não deu nem tempo deu terminar meus planos, mas enfim...
      Haha' ô joguinho que vicia! Sou assim também! é CP que não acaba! Também estou baixando os mais atualizados, pra prevenir haha'

      Beijos!

      Excluir
  3. Hellow♥♥

    Poxinha... minha escola, devido ao caos dos feriados, fez diferente. Temos aulas extras de sábado com os professores de quinta/sexta, dias em que haviam mais feriados. Não se preocupe com sentir que ficou acomodada. Férias são pra relaxar e esquecer da escola. Sem culpa, sem cobrança e seguindo com fé. Ok?

    Nada diferente? Garanto que não! E as aventuras que viveu enquanto lia seu livro? Sair com amigos é sempre algo legal, mesmo que seja ir na esquina comer um lanche. Animação! ♥ Espero que com a volta das aulas não pare de postar, ein? ò_ó ...animação!!!!!

    Vish, sobre o tumblr não sei nada. Nunca consegui fazer algo por lá, o código é complicado, ainda mais pro pessoal que está acostumado com o blogger.

    Minhas férias estão sendo legais. Como já na primeira semana de aula começo com provas, estou procurando estudar as matérias nessa, pra na última semana de férias poder aproveitar um pouco ainda. Tenho que terminar meu livro também. hihi

    Ai que legal, você gosta de música nacional!; digo que é só procurar que achamos coisas incríveis! Gostei dela, apesar de que não conhecia a banda.

    Beijiros!! ♥ até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      No meu colégio eles fazem isso também, mas não é sempre. Ok, não irei me preocupar haha'
      Não irei parar, mas sinto que a frequência não irá ser a mesma que eu esperava.
      Sim, também acho o código de lá complicado e bem diferente do que estou acostumada aqui no Blogger.
      Já tem provas logo de cara? /o\ paciência e sorte pra ti, moça. Imagino como deve ser chato.
      Sim, passei a curtir mais música brasileira nos últimos dois anos, acho que tem muito talento que não é valorizado só por ser nacional. E isso é bem injusto.

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei seu achado! <3
    Minhas férias mal começaram e você já está de volta à escola! hahaha Mas eu estou ansiosa pelas aulas também, começar um novo período e tal... Por enquanto, estou estudando as correntes marxistas com um amigo meu, pra passar o tempo principalmente. Espero que eu seja mais produtiva nessas férias!
    Não sei nada nem de Tumblr nem de The Sims hahaha Que música linda!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado assim como eu!
      Haha' estranho, né? Parece que em cada canto as férias são diferentes.
      Que legal e interessante! Nunca parei pra ler de verdade sobre o assunto, mas parece legal.

      Beijos!

      Excluir
  5. Férias são um trem meio doido mesmo: planejamos milhares de coisas, piscamos, elas já acabaram e aí é isso aí, seguir com a vida. Mas vou falar pra você: seu post me deu muita vontade de jogar "The Sims". Ando precisando desse tipo de descontração, posto que eu saí do meu terceiro semestre da faculdade, mas o terceiro semestre da faculdade ainda não saiu de mim.

    Abraços e um dia bem lindo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Passam voando...
      É sempre bom descontrair um pouco, se você conseguir lidar com o "vício" de jogar quase todo dia haha'

      Beijos <3

      Excluir
  6. Oi Isadora, minhas férias acabam dia 24 😢
    Gosto muito da banda Scalene, eu não tinha ouvido essa música ainda, vou viciar nela 😍
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Já? Poxa, mas pelo menos você as aproveitou bastante, pelo que vejo no seu blog.
      É minha banda favorita, sou viciada em várias músicas deles haha'

      Beijos!

      Excluir
  7. Que pena que suas férias já acabaram :/
    As minhas acabam essa semana também haha e a rotina volta ao normal.
    Preciso ouvir Scalene, ver se eu gosto, porém tenho um pouco de birra do vocalista haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ainda não sei se gosto ou não dessa rotina que volta com o fim das férias haha'
      Eu amo demais essa banda <3 Porque a birra com o Gustavo? É por causa da voz ou das músicas que ele "grita"?

      Beijos!

      Excluir
  8. Que gato lindo! No geral, acho gatos muito fotogênicos. Gostaria de ter um, porém minha mãe não gosta ç-ç
    Adorei a frase e decidi escutar a música. Não conhecia a banda e nem sabia que era uma banda brasileira. Eu já tinha escutado algumas músicas deles, porém nunca parei realmente para prestar atenção na letra. Achei "Sublimação" maravilhosa!

    Bom, minhas férias se resumiram em jogar, atualizar o blog e adiantar alguns trabalhos do terceiro bimestre. Viajei para Minas duas vezes, porém foram viagens rápidas, ida e volta no mesmo dia rs Também saí com os amigos e me diverti um pouquinho.

    Minhas aulas voltam dia 24. Na minha escola é três semanas de férias, porém eu faltei na última semana de aula. Não posso reclamar rs

    Eu te entendo! Eu já tive tumblr e achava bem chatinho fazer um tema. Sempre eu pegava prontos, mas era uma saga para encontrar o theme perfeito rs
    Também não sabia da existência de um mundo para o The Sims no Tumblr rs Eu jogava, mas eu só tinha o 3. Formatei meu computador e perdi o jogo. Estou com preguiça de baixar novamente. Sim, era o pirata rs Saudades </3 Eu tinha bastante conteúdo personalizado.

    Até mais! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também? Haha' gatos são muito fofos <3 Tenho uma e posso te afirmar, depois que se passa a conviver com um, a gente se apega tanto que não entende mais o porquê de não gostarmos antes haha'
      Aah <3 fico muito feliz que tenha gostado das recomendações!! Gosto pra caramba dessa banda.
      Parece que suas férias foram muito produtivas, então, que legal!
      Haha' as famosas férias adiantadas! Quem nunca fez isso, né?
      Poxa, eu joguei pouco do TS3, mas adoro o 4. Haha' o meu também é :/ Meu novo hobby pode ser considerado baixar CP's, porque olha, o número só cresce.

      Beijos!

      Excluir
  9. Suas férias foram muito curtas! A minha vai até o primeiro dia de agosto, e eu pisquei e já estão acabando. Não tá sendo grandes coisas não, mas estou feliz de não precisar lidar com nenhuma responsabilidade agora.

    Sobre tumblr, infelizmente não posso ajudar. Já foi o tempo em que eu sabia mexer na plataforma, hoje ela está toda mudada haha' Me sinto velha falando isso xD

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, :/ no fundo acho que foi mais como um feriado prolongado.
      É, o bom é que, mesmo passando rápido, dá pra aproveitar esse tempo sem nada muito grande para nos preocuparmos (pelo menos relacionado à colégio/faculdade/etc)
      Haha' eu nunca aprendi muito bem como se mexe por lá, mas gosto de reblogar alguns gifs e textos que me inspiram.

      Beijos!

      Excluir
  10. Olaaaa. Como que vai? Eu dei uma sumida nesse blog né? Eu sei. Agora que eu to dando as caras (que vergonha snahsaiuhsau). Eu to de férias agora, e elas voltam 1 de agosto (agosto me lembra: sal a gosto). Eu lembro que eu não gostava dessa ideia de férias mas até que tá legalzinho. É que eu prefiro estar ativa nos estudos e na escola. Eu gosto de estudar. Que bom que você se divertiu nessas férias. E eu te desejo uma boa volta às aulas. Eu não tenho tumblr. Mas eu espero que seu problema se resolva. Acho que pode haver alguém que tenha tumblr e te ajude. Já ouvi falar de The Sims. Mas eu nunca joguei. Minhas férias tão indo assim. Eu acho que eu devia sair para algum lugar em vez de ficar só em casa. Mas eu me lembrei agora, que eu vou viajar, então tudo bem. Eu to curtindo as férias no relaxamento. Mas eu acho que eu realmente vou preferir voltar a estudar na escola.
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu estou bem <3
      Ah, sem problema haha' Acho que eu também dei uma sumida lá no Snack Cheese (e em vários outro blogs), mas vou voltando a comentar agora.
      Nunca tinha relacionado agosto a esse trocadilho, adorei!
      Eu acho as férias legais pra se descansar e colocar tudo em dia. Idem! Que suas voltas às aulas em agosto sejam muito boas!
      Ah, estou tentando me resolver lá no tumblr haha' não entendo muito do código, mas está indo na tentativa e erro.
      Acho muito legal essa sua vontade de estudar, eu preciso um pouco disso, mesmo gostando de aprender de vez em quando canso da rotina, sabe?

      Beijos <3

      Excluir
  11. Minhas férias começaram na semana passada huahuhuaua mas também não tenho feito nada de muito interessante :c
    Eu AMO The Sims, já joguei todas as versões e me vicio muito <3 sou louca também pelos conteúdos personalizados!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre crio essa expectativa de fazer coisas super produtivas nas férias e acaba que no início não faço nada muito diferente.
      Haha' sou bem viciada no jogo também!!

      beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras