Quando uma música te lembra de momentos bons


De repente me deu vontade de escutar essa música do Paramore e me dei por conta de que não escutava essa banda há muito tempo. E eu sei que não é só dessa música que vive a banda haha' Vendo o clipe me bateu uma nostalgia muito forte. Da época que eu li os livros de Crepúsculo e amava as trilhas sonoras dos filmes, que incluíam Muse, uma das minhas bandas favoritas dessa minha "fase". Deu saudade de ir pro colégio escutando música no volume alto e ficar no intervalo trocando recomendações de músicas com meu colega, como se fossem figurinhas.

Estudar. Estudar. Estudar. Eu estou assim ultimamente. Eu estou amando meu curso e algumas matérias que peguei esse semestre, mas, gente, eu acho que estou um pouco surtada com o quanto de coisa estou deixando acumular (frase muito repetida aqui nesse blog, eu sei).

Passei só pra deixar essas músicas aqui mesmo haha' Até mais.

Comentários

  1. Tenho uma playlist só de músicas nostálgicas do tempo de escola huahua Paramore está nela <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A playlist parece ser muito boa. Tentei criar uma nostálgica uma vez, mas acabei misturando com outras músicas haha'

      Beijos <3

      Excluir
  2. Essa música do Paramore também me trás boas lembranças!
    No show que fui deles nessa música Decode eu e minha amiga dançamos e cantamos com a alma, me lembro exatamente do momento!
    Muse e essa música me lembram das tardes assistindo MixTv.
    Que bom que está gostando do seu curso e sempre que puder faça posts pra nós ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso que deve ter sido esse show! Ver uma música dessas ao vivo com certeza passa aquela energia pra gente pular e cantar com o coração.
      Vou fazer, sim. "podexá" haha'

      Bjos <33

      Excluir
  3. aaaa que SAUDADE! Eu ouço a Decode e me dá MUITA good vibe, eu lembro da minha adolescência, de dias ensolarados <3 Engraçado isso, porque a música é triste, né? hahaha. Mas amo tanto.
    Muse eu não escutava na época, cê acredita? Eu ouvi uma música, mas nem gostei tanto nessa era. ahhh, mas nossa. Deu vontade de ouvir Paramore agora, também, Isadora. HAHAHA.

    Ai, nem me fala em estudar, porque a ufes tá me matando aos poucos e tô pegando até bode da universidade. Não aguento mais, aaa.
    Beijo, Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' concordo, essas músicas nos marcam tanto que mesmo sendo triste fazem a gente sorrir pelas lembranças que trazem.
      Super me identifico com isso da universidade, cansa demais ><

      Bjos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda