Músicas que me trazem uma sensação na cor "branca"



Mas branco não é uma cor, é? Todas as cores? Não conheço muito sobre a teoria das cores ou coisas relacionadas, mas quando não sei como descrever algo, descrevo como uma cor. Uma cor que reflete a sensação que a música me passa, por exemplo. Caso me deixe numa vibe boa, branco, e num ar de melancolia, azul. Triste é cinza. Amorzinho pode ser rosa. As músicas do Vanguart são todas as cores, menos o preto e roxo, que eu reservo pros rocks que me fazem pular.

Eu vi um show do Vanguart há um tempo atrás, sem expectativas, enquanto esperava a próxima banda que iria tocar. Foi incrível. Eu só conseguia fechar os olhos e sentir a música, estando longe da multidão de fãs que pulava (geralmente estou entre eles). Quase chorei com uma música. Fiquei surpresa por uma das integrantes estar tocando violino e por se encaixar tão bem nas músicas. Depois que cheguei em casa tive que procurar a discografia e prestar atenção nas letras.

Tá na lista dos melhores shows que fui.



E quem não morreria ao ver você assim, tão bonita? - Morrerão

Comentários

  1. Também amo associar cores com momentos, músicas, sensações!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto bom, né? Uma coisa abstrata, mas que faz todo o sentido haha'

      Beijos <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo Vanguart! A minha preferida deles é Se Tiver que Ser na Bala, Vai <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No show, percebi que já conhecia algumas músicas, mas foi só vendo eles ao vivo que percebi o quão bons eles são.
      Vou procurar essa música :)

      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda