100 é um número muito grande

A Rei sou eu e a vida é o chão. O menino sou eu também. Reflitam sobre.
Tá rolando o desafio das 100 coisas que eu quero fazer em 2019. A Isa me desafiou e eu fiquei esse mês inteirinho pensando em itens pra colocar na lista. Resultado: estou com pouca criatividade pra pensar em cem coisas. 100 é um número imenso. Não fui capaz de pensar em tudo isso de coisa, mas pensei em 18. Não sei se me sinto satisfeita, mas vamos começar de algum lugar, não é mesmo? Aqui a lista: 100 coisas em 1 ano cujo nome é uma farsa.

Não vou mentir, roubei descaradamente alguns tópicos de outras listas que eu vi, mas me identifiquei. E, ainda sim, isso não foi suficiente para chegar em 20 coisas. A conclusão desse mês: não tenho lá muita ideia do que fazer, mas estamos aí para o que a vida nos proporcionar.

Estou sem muitas ideias de postagens, andei rascunhando um ou outro post, mas não saiu do papel.  Também andei sem muito ânimo para ler muitas coisas por aqui na internet, devo estar sumida de alguns blogs amigos e que acompanho, mas é... É isto por hoje. Até!

Atualização (algumas horas depois): Vou ir adicionando mais itens aos poucos, a principal meta é conseguir pensar em pelo menos 35 itens.

Comentários

  1. Oi Isa! Eu tenho amado ler essas listas e admiro muito sua força de vontade em se esforçar pra pensar em pelo menos 18 itens! 100 é realmente um número imenso quando o assunto é ''coisas pra fazer'', ainda mais em só um ano. Fico feliz por você ter pelo menos feito uma lista. Isso é bem legal da sua parte! Obrigada pela sinceridade quanto às cópias. Isso me fez sentir bem próxima de você! Você é incrível demais da conta!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela consideração com isso haha' <3
      Eu realmente não tenho lá muita cabeça pra pensar nessas coisas, elas só vão aparecendo e eu vou aceitando ou não a oportunidade.
      Você também é maravilhosa e tão incrível quanto <3

      Até!

      Excluir
  2. Eu estou rindo muito, porque eu também não consegui terminar os 100. Quando olhamos de fora pode até parecer pouco mas quanto mais olho a lista mais perdida me sinto sobre como completá-la. E sobre roubar itens de outras listas, eu confesso que fiz o mesmo com a sua haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, não estou sozinha nesse mundo de listas haha'
      Pois é, alguns itens inicialmente parecem muito viáveis, mas depois vão se revelando como nem tão fáceis assim..

      Até <3

      Excluir
  3. Eu tenho um pouco de trauma de fazer listas grandes assim, pois já me frustrei muito :( huahuaha
    mas consegui o 100 lugares em 1 ano!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso dizer que te entendo, não me dou muito bem com listas, mas tentei essa com coisas que me pareceram mais simples. Vamos ver se consigo haha'

      Adorei seu projeto dos 100 lugares!!

      Até <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda