Das coisas que me deixam mais leve

1. Colocar alguma das minhas playlists no volume máximo e pular, cantar e dançar pela casa. Clichê

2. Andar de patins em algum parque e sentir o vento cortando minha pele e sentir o arrepio que é ir numa descida íngreme a uma velocidade bem alta enquanto tento não cair. Tipo sentir uma adrenalina mas ainda ter medo.

3. Cuidar das minhas plantas, regar os cactos, trocar os vasinhos, adubar.

4. Deitar num gramado, com muitas árvores ao redor e sentir o sol no rosto. o clichê cinematográfico que é muito real para mim

5. Comer amoras do pé

6. Comer pitangas do pé

Comentários

  1. Tão leve que nos faz voaaaar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve com uma folha que é levada pelo vento <3

      Excluir
  2. Queria tanto saber andar de patins, mas quando eu era pequena incutiram um medo tão grande disso em mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que sou a melhor haha' só sei ir pra frente e fazer curvas em velocidade baixa, mas recomendo muito! É bom pra malhar as pernas também haha'
      Que pena que te passaram esse medo... eu entendo, tenho isso com algumas coisas tbm :/

      Excluir
  3. Adoro fazer essas coisinhas, acredito que o único da lista que ainda não tenha feito seria o item cinco, nunca vi pés de amora ou de framboesa (ou de nenhuma fruta vermelha) por aqui, mas tenho muita vontade de encontrar, tenho até um conto com uma cena sobre isso, talvez um dia compartilhe lá pelo blog, ou não... hahah

    Abraços! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( tu precisa ver um de amora antes de morrer haha' mesmo que acabe não gostando do gosto...
      Ah, fiquei curiosa para ler o conto, postaaa

      Excluir
  4. Oi, Isa! Que delícia de postagem. Eu também adoro cuidar das minhas plantinhas, eu juro que queria ganhar dinheiro sendo jardineira, mas não saberia por onde começar. Deitar no gramado também estaria na minha listinha, às vezes passo tardes na faculdade deitada no gramado, às vezes com sol na cara, às vezes na sombra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg <3 eu acho que também gostaria de ganhar dinheiro com isso, me acalma tanto... talvez vender mudinhas seja um começo? ou arranjos bonitinhos para vender como presentes, sabe?

      Excluir
  5. Acho que comer qualquer fruta do pé é uma delícia né? Eu amo!!
    E nossa ouvir as músicas que gostamos no volume máximo e começar a dançar, pular faz muitooo bem ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar haha' Siim, não tem coisa melhor para animar um dia chato!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda