Fui possuída pelo ritmo K-POP - Compilado #5

E depois de algumas músicas e artistas, o YouTube resolveu que só ia me recomendar músicas novas se fossem coreanas. E acho que estou começando a stanear (tá certo, k-popers?) um grupo aí. Perdi meu preconceito com as músicas coreanas porque, veja bem, eu não gostava "porque não entendia o que eles cantavam", mas até hoje eu não sou fluente em inglês e escuto uma porrada de música em inglês, mesmo sem compreender 100% da letra. E, como eu estava conversando com um amigo, tem muita música interessante, com uma letra profunda e interessante, e que talvez fizesse muito sucesso no mundo todo se não fosse algumas barreiras. E não são só os idols desses dance groups não, escutei muitos artistas solos e até bandas que tem uma musicalidade muito legal. Mas aqui está um boygroup procês:



Mas, vem cá, vocês já foram conferir o álbum novo da Jade Baraldo? É cada música sexy e gostosa de escutar.



Um outro álbum que estou escutando muito nesse 2019 é o "How do You Love?" da banda The Regrettes. Eu simplesmente adorei todas as músicas, as letras, o jeitinho das integrantes.



Em agosto fui num festival de música e vi uns shows muito bacanas, algumas bandas que eu gostava muito, mas até então, não tinha tido a oportunidade de ver ao vivo. Um dos melhores foi o show da banda Ellefante, os caras são daqui de Brasília. Segue um vídeo deles pra vocês conhecerem esses seres com vozes inspiradoras haha'



Pra terminar, aqui uma música que eu não consigo parar de dar replay.

Comentários

  1. Kapope é muito bom! De verdade! Eu nunca tive preconceito, mas também não ouvia e nem conhecia nadinha, até eu ser introduzida à música coreana pela irmã de um amigo e acabei gostando muito. A Jade Beraldo eu conheci no Insta, e a acho muito talentosa. Apertei o play para ouvir o novo álbum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste que tinha esse pré-conceito na minha cabeça... mas agora metade da minha playlist é de música coreana e eu nem vi isso acontecer... Depois me conta o que achou do álbum da Jade Baraldo :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda