a lista do que se passa na minha cabeça agora

  • eu passei no processo seletivo do estágio remunerado 
  • eu vou apresentar um trabalho num congresso
  • eu tô me sentindo "aérea" e distante novamente, especialmente em relação a grupos e amizades
  • está chovendo na minha cidade e o clima está daquele jeito que me deixa carente e chorosa
  • eu tô feliz e tô me sentindo estranha ao mesmo tempo
  • percebi que só apareço no blog pra falar da mesma coisa sempre, foi mal aí
  • a que ponto chegamos, meus amigos?

Comentários

  1. Oi Isadora!

    Feliz por saber que você passou em um estágio remunerado e vai apresentar um trabalho em congresso.Essas conquistas acadêmicas são tão importantes <3

    Aqui na minha cidade também está chovendo demais, e a pior parte é que esse clima de chuva o tempo todo tem deixado muita gente desabrigada. Uma situação triste demais. Espero que o clima dê uma tregua no país

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou no processo de acreditar que apresentei esse trabalho haha' obg <3

      Estou acompanhando as notícias de algumas cidades, esse período de chuvas vem pra aliviar pra alguns, mas pra desesperar muitos... é bem triste mesmo. Também espero que essas chuvas e temporais parem.

      Até!

      Excluir
  2. parabéns parabéns parabéns!!!! espero que as coisas sejam ainda melhores, boa sorte com tuudo!
    também me sinto aérea sobre essas coisas, e é maldade como os sentimentos confusos e embralhados sempre vem com sensações de vazio e desencaixe, climas tristes e alegrias fantasiadas. mas sempre passa, mesmo que demore alguns meses. abraçosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada!!! Acho que agora as coisas devem começar a desenrolar... um passo de cada vez haha'

      Parece que esses sentimentos vem com um combo atrás... mas, como tu mesma disse, devem passar daqui um tempo...

      Até!

      Excluir
  3. Olá Isa!!!! Meus parabéns!!! Tô muito feliz pelas suas conquistas! Por mim, você pode continuar falando da mesma coisa para sempre, contanto que apareça mais! Sobre seu sentimento ''aérea'' eu te entendo sabe? Às vezes me vejo me afastando mesmo estando no mesmo lugar que meus amigos. Queria poder te ajudar com isso agora mas ainda estou descobrindo como enfrentar tudo. Espero que você consiga descobrir como tirar esses sentimentos de você

    Beijinhos

    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Estou começando a ter mais vontade de estar pela blogosfera, quero ver até onde minhas ideias vão... voltar a postar com frequência e exercitar minha habilidade de fazer coisas novas.

      Está tudo bem... acho que ainda tenho um caminho pela frente pra aprender a lidar com esses sentimentos e deixá-los de lado para valorizar outros. Mas vamos aprendendo aos poucos.

      Até!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras