Palavras soltas

Avalanche. Fria. Silenciosa.
De dentro.
Acúmulo. Tralha.
Por dentro.
Desestabilizou e...
Pesou e caiu.
Sufocou. Machucou.
Estado de Emergência.
!
Alguém viu...
!
?
;
.
Levanta a cabeça e sorri
"Só um dia ruim"
Saiu e acenou.

escrito em algum momento entre o fim de 2018 e o início de 2019

Nunca foi um poema, nunca teve a intenção de ser um. Os pontos fazem parte do texto, significam alguma coisa. Adolescente? Talvez.

Não. Eu não estou de volta. Estou usando o blog como pasta de arquivos e salvando textos que estavam nos meus cadernos antigos porque não quero perdê-los. 

E, minha gente, quantas mudanças tiveram no blogger nesse meio tempo, né? Por enquanto, estou detestando esse novo visual pra edição, mas pode ser apenas porque não estou acostumada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras