A peça que falta

Tu é a peça que falta no meu quebra-cabeça, o código final do meu sistema, a flor mais bonita do meu jardim. Só tem um problema: eu não te conheço. Não sei tua aparência, onde está ou muito menos por onde te procurar, se é que devo.

Tentei procurei entre os arbustos, debaixo das pedras e dentro do bolso, mas não encontrei nada além de uns insetos bonitos e papéis amassados.

Uma vez vi um textão no facebook que falava que, se der tempo ao tempo, as coisas começam a acontecer, mas, poxa, você já tá se atrasando. Vou esperar só mais 5 minutos, se não eu perco meu ônibus.
Da série "textos escritos no ônibus parado no trânsito".

Comentários

  1. tu escreve tão bem ^^
    parece que você se inspira muito dentro dos ônibus, hehe.
    Diria que achei seu texto parecido comigo, digo, eu me vi na situação do personagem ^^
    já pensou se o personagem entrasse no ônibus e visse a peça que falta lá dentro? ou perdesse e encontrasse a peça que falta pela calçada...

    amei seu textinho, kisses
    my headacke (⌒▽⌒)☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito entediada no ônibus, aí um monte de coisa vem à cabeça haha' acho que é por isso que acabo escrevendo bastante no ônibus.
      não tinha pensado por esse ponto de vista... mas acho que fácil fácil isso poderia acontecer na vida real, no fim, as coisas que a gente mais procura estão em lugares bem óbvios né?

      Obrigada <3
      Até!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda