Compilado #4

Já comentei sobre Astrofísica para Apressados - um livro que mesmo com alguns poréns, eu gostei bastante - aqui, e no dia que escrevi essa postagem estava procurando por uma imagem legal pra ilustrar. Não fui tão bem sucedida assim, mas encontrei uma postagem muito interessante. Deixo aqui caso você queira se perder em filosofias.

Um sorriso ao escutar esse Devaneio do Rodrigo Alarcon, Será que ela sabe?, e esse texto falado sincero, Se eu pudesse te olhar no espelho.

Mas, se você gosta de jogar The Sims como eu (ou se não gosta), dê uma risada comigo com o The Sims in a Nutshell. E, já que é de jogo que esse micro parágrafo se foca, deixo aqui uma música feita por uma fã de The Minish Cap pra você se emocionar.

Ah, mas você gosta de música? Que bom! Toma essa lista aqui e veja se é seu estilo, ou não.


Comentários

  1. Estou sem acreditar que você ouve Todxs Putxs da Ekena!!! Já ouviu Triste,Louca ou Má do Francisco el Hombre? Essa vibe de empoderamento me encanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Demorei pra escutar, mas quando tocou já amei logo de cara!
      Conheço essa música, sim, inclusive adoro Francisco el Hombre <3

      Obrigada pela sugestão mesmo assim :)
      Até <3

      Excluir
  2. Oi Isadora? Tudo bem? Então, eu sou a doida aqui do Blogger que tá toda hora mudando de blog e que deveria desistir disso kkgkgkkg
    então, acabou que fiz outro blog diferentão, coloquei como diário, mas estou falhando miseralvemente pra divulgá-lo gkjdfhkjgdfhgkjd.

    Ah, sobre livros: tentei ler Amor De Capitu, aquele romance de Machado de Assis, não consegui terminar por puro descaso, já que já sei o final.. E tô com um Eclipse de Edward e Bella, sendo que nem gosto muito de Crepúsculo! Já pulei uns mil capítulos e só sei mentir pra quem me emprestou o livro. É.

    Eu tenho o DVD original do The Sims 4, mas meu notebook não tem entrada de CD/DVD! Ou seja, não tem como eu jogar :(

    Eu tentei escutar a última música e não passei do primeiro minuto, e ao som de Des Rocs descobri que não, não é meu estilo fkjdhgfdkjh

    hey, eu não comentei, mas vi seu post sobre a beleza da vida e tal e é legal, porque também ando assim, toda postiva com o Universo. Acredito que, a coisa mais bonita da natureza, além de mim, da lua, do sol, das estrelas, são as flores. Não consigo ter uma favorita! E certas árvores também... enfim, realmente é fácil ver beleza na vida da gente.

    meu diário virtual flopado~~ .chat shire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, menina, tu é a loka do blogger que continua insistindo e eu vejo isso como legal, se te faz bem... que mal tem?
      Eu tô um pouco longe da blogosfera então não estou acompanhando todos os blogs amigos, mas vou dar uma passa no teu pra te dar uma forcinha <3
      Vixi... Haha' eu acho que eu desisti de tentar ler esses clássicos da literatura com uma história que já conheço. Mas, há uns bons anos atrás, quando li Crespúsculo eu gostei bastante desse romance haha' mas não sei se gostaria hoje.
      Poxa, que chato. Eu parei de jogar the sims 4 porque meu notebook quebrou (um dos motivos para eu estar meio offline daqui do blog, entre outros) e estou sem. então acho que posso te dizer que entendo em parte haha' *triste*
      Haha' tudo bem, cada um com seu gosto musical, mas fico feliz que tenha pelo menos tentado escutar.
      Nhown! Vamos ser good vibes e amantes da natureza que é o que temos de bom pra observar ao redor ultimamente, né.

      Até <3

      Excluir
  3. Nossa adorei o novo clipe do Terra Celta, a música é lindaaa! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, gostei bastante também! Já to com a letra quase decorada de tanto escutar haha'

      Até <3

      Excluir
  4. Bonjour, mrs. Poirot. Conheci seu blog por meio do blog da Bia, o Antique Faerie, e posso dizer que, com uma rápida bisbilhotada, estou encantada. Primeiro, o título dele me agradou muito. Sou fã de carteirinha da Agatha Christie e as aventuras de Hercule são as minhas favoritas.

    Voltarei sempre que conseguir arranjar um tempinho, pois sua escrita é muito interessante. Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar :)
      Ah, seja bem-vinda!! Obrigada <3
      Haha' eu também gosto bastante dos livros dela, não é a toa o nome do blog, porém hoje não sou mais tão fã quanto antes (fases). Porém o nome ficou. Fico feliz que tenha reconhecido a referência <3

      Até!

      Excluir
  5. Amei seu compilado! Fiquei encantada também com o layout do seu blog que me lembra demais a época dos blogs de goodies. Tô muito surpresa e feliz de saber que ainda existe blog assim kkkk

    Seu blog me deu um quentinho no coração que você nem imagina ♥
    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras