alfabeto musical

Eis eu aqui pra trazer música procês. A Cecília do blog sopa de sol teve uma ideia bem interessante que me chamou a atenção: uma playlist com o tema alfabeto musical. Vale virar tag, né? Sempre bom pra conhecer novas músicas e gostos musicais. Resolvi que iria fazer uma também, mas diferente da Cecília eu não fui tão dedicada pra montar uma capa.

Tentei fazer uma playlist bem variada (tal como meu gosto musical), mas não teve muitos critérios, foi uma coisa muito mais de pensar na letra e tentar lembrar uma música que eu gosto. Tentei não repetir artista/banda/grupo justamente pra ficar algo bem diverso. Se bem que acho que muitas pessoas vão reconhecer muitas músicas haha'

As letras com que tive mais dificuldade form J e K, que eu penei pra lembrar, especialmente porque, depois fui checar, não tenho nenhuma música na minha playlist com a letra K haha'

Bom, é isso, espero que gostem e que seja uma forma de vocês conhecerem novas músicas legais.

Comentários

  1. Menina, adorei o post!! Tava precisando mesmo de um playlist completa <3
    Amei sua foto de perfil também, compartilhamos do mesmo amor pela Cosima.

    Tree Colors

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' fico feliz que tenh vindo a calhar pra ti. Cosima é uma das minhas personagens fictícias favoritas <3

      Até!

      Excluir
  2. Preciso confessar que eu adoro postagens musicais. Acho que posso dizer que é uma das minhas postagens preferidas junto com resenhas e aqueles que seguem uma linha mais pessoal.
    Ainda estou ouvindo sua playlist enquanto escrevo esse comentário. Estou ouvindo os acordes finais de GLOW, seguindo para Hunger, e até o momento adorei todas as músicas. Seu gosto musical me parece bem eclético, já que tem k-pop, música nacional e música internacional, tudo numa mesma playlist. Me identifiquei demais porque uniu tudo aquilo que eu gosto <3

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' sabe que eu tenho gostado muito também? gosto muito de conhecer novas músicas e artistas, então esse tipo de postagem também me agrada muito.
      Ah, fico feliz que tenha gostado de algumas músicas, sou bem eclética mesmo, tem só alguns determinados gêneros musicais que eu não curto muito... Mas de resto, gosto de tudo um pouco haha'

      até <3

      Excluir
  3. Bonjour, miss Isadora. Ça va?

    Adorei a tag! Fiquei com muita vontade de respondê-la no blog, mas tenho medo de não conseguir achar música para todas as letras do alfabeto, hahaha. Será que consigo? Se conseguir, prometo voltar aqui e te contar.

    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem e tu?
      Responda sim!! Vai rascunhando a playlist e complementando aos poucos, eu também achei difícil encontrar algumas músicas... Haha' ok conte-me sim, que eu vou lá conferir ;)

      Excluir
  4. Adorei que tem Paramore, Pitty e Mulamba!!
    Eu vi um show delas e cara... é incrível!
    Adorei esse post, super dá pra virar tag, até eu fiquei com vontade de fazer hehe :)

    http://heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

E lá se vão minhas palavras