Pensamentos em movimento


Imagens grandes e talvez um pouco desfocadas
Quem sabe eu tenha voltado. Quem sabe eu só passe de vez em quando, diga um oi, solte um texto e vá embora... Daí eu volto um mês depois com outro texto, ou outra postagem da categoria "randômicos". Vai saber... a página Sobre o blog avisa isso. Só espero que eu não leve um ano de novo haha' *riso nervoso*

*cofcof* Então... Toma esse textinho pra vocês. Um dos únicos desse ano. Eu acho que, já que escrevo quando estou pensativa demais ou então quando triste, ando escrevendo pouco nos últimos tempos... Mas, lembrem-se, não tenho um pingo de poeta, apenas desabafo.

Pensamentos em movimento


Em certos momentos, quando a nuvem volta, penso no que a trouxe.
Ando e penso.
Palavras.
O medo das palavras.
O (meu) medo... das palavras?
Sentimentos alheios, sentidos sem querer
Momentos
Ou a falta de momentos.
O medo...
(De novo?)
Não. O receio...
O receio de viver certos instantes

O que mais tem feito a sombra da nuvem é aumentar
Olho pra frente e,
muito além,
enxergo um buraco.
Ando e...
Não. Ao invés de seguir em frente
não dou a volta.
Eu paraliso.
Olho para baixo.
O buraco.
O medo
dos momentos
O receio
dos instantes
De repente, eu dou as costas
E volto.

A nuvem vai embora.
(Mas ela voltará)

Comentários

  1. Que sucesso de retorno com esse poema tão bonito!

    Espero que você possa aparecer bastante por aqui 😊

    Abraços enorme 😘

    ResponderExcluir
  2. Obrigada <3 Eu espero que eu consiga também haha'
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livros que eu leria para uma criança...

Filmes cults demais pra me fazer chorar (mas conseguiram)...

Crônica do Pássaro de Corda